quarta-feira, 23 de abril de 2014

Velhas Virgens lançam novo cd " Todos os dias a Cerveja Salva Minha vida", no Carioca Club


No ultimo dia 17 a banda Velhas Virgens, fez o show de lançamento do seu cd " Todos os Dias a Cerveja Salva Minha Vida", em São Paulo na casa de shows Carioca Club.


Sempre muito irreverente a banda animou o show do começo ao fim, com letras sem duplo sentido mas um sentido direto, falando de sexo de uma  forma  bem descontraida.


Com abertura da banda NLO ( Nem Liminha Ouviu ), com Tatola locutor da 89 A Radio Rock no Vocal a banda. Pode se descrever a banda como: Na melhor essência do rock a banda é formada por Baixo, Bateria, Guitarras e Voz, NEM LIMINHA OUVIU é um resgate da música que a história não contou e que a geração atual também não conheceu e nem se lembrou.


O publico embalado pelo otimo  show do NLO e bebendo muita cerveja das Velhas Virgens, cantando dançando e curtindo freneticamente e enloquecidos pela sensual e otima cantora Juliana Kosso.


Os fãs ficaram com um gostinho de querer mas e esperam a banda volta a Sampa,  para A Cerveja Salvar a Vida de muitos.


O site Ultimo Volume, faz agredecimentos as bandas NLO e Velhas Virgens pelo os otimo shows desta noite tão agradavel , também  a casa de shows Carioca Club e Lilian Tormin  por toda atenção e o espaço que foi concedido.

Set-List: Velhas Virgens





                               http://www.velhasvirgens.com.br/
                               https://www.facebook.com/nemliminhaouviu


Nenhum comentário:

Postar um comentário