segunda-feira, 14 de abril de 2014

As Velhas Virgens lançam seu 14º cd: TODOS OS DIAS A CERVEJA SALVA MINHA VIDA.


O cd foi produzido com contribuição total dos fãs através de um financiamento coletivo, que figuraram como produtores executivos e receberam o CD autografado em primeira mão, além das recompensas prometidas pela campanha.

É um CD de rock muito direto, sem grandes invenções, recheado de riffs de guitarra cuja temática passeia pelas chuvas e trovoadas do relacionamento com as mulheres, pela bebedeira, pelo repúdio aos puxa-sacos de Deus, pelo reconhecimento da importância dos gays na história do rock, tudo com muita ironia e humor.

A Tour 2014 – “Todos os dias a cerveja salva minha vida” – terá dois novos integrantes na longa lista de personagens encarnados em outras excursões: o boxeador Kid Marreta e a pistoleira Matadora de Aluguel.

O visual da banda traz inspirações do glam rock do início dos anos 70, com referencias de bandas como The Sweet, T-Rex e artistas como David Bowie, sem esquecer heróis tupiniquins como Ney Matogrosso e Cornélius Lúcifer.

O repertório de 23 canções vai privilegiar os últimos lançamentos da banda como “Ninguém Beija como as Lésbicas”, sem deixar para trás alguns clássicos da embriagada carreira das Velhas Virgens.






Nenhum comentário:

Postar um comentário