quarta-feira, 30 de abril de 2014

Brothers of Brazil e NLO tocam em Maio no Grande ABC


M.R Produções apresenta: Brothers of Brazil e NLO ( Nem Liminha Ouviu ),com discotecagem do Cadu da 89 A RADIO ROCK no Rock Club!

BROTHERS OF BRAZIL
A dupla começou quando os irmãos conseguiu um emprego de hospedagem seu próprio programa nacional variedade no Brasil chamado Irmãos na Rede TV . Foi então que percebi que quando eles colaboraram os resultados foram além do que tinha imaginado .
Após o programa de TV seguiu seu curso a dupla decidiu seguir sua realização recém-encontrado e começar Brothers Of Brasil . Seu álbum de estréia foi produzido por Mario Caldato Jr. ( Beastie Boys, Tone Loc ) . Pode ser a primeira vez que aqueles de nós fora da América do Sul têm ouvido a banda , mas a julgar pela reação Brothers Of Brasil ter começado em todo o mundo como resultado de seu show estridente mostra certamente não será a última .

NLO
NEM LIMINHA OUVIU, traz aos palcos uma interpretação na voz de Tatola ex Não Religião das bandas: Muzak, Cabine C, Fellini, Nau, Violeta de Outono, Inocentes, Não Religião, GUETO, Escola de Escândalo, 365, Varsóvia, Replicantes...
Na melhor essência do rock a banda é formada por Baixo, Bateria, Guitarra e Voz, NEM LIMINHA OUVIU é um resgate da música que a história não contou e que a geração atual também não conheceu e nem se lembrou.
Se você acha que óculos Ray-Ban de armação colorida ou preta é uma invenção dos tempos das bandas de internet, está enganado procure imagens dessas bandas e tome a conclusão de que qualquer semelhança pode ter sido um mero conselho de pai.

Serviço São Paulo
Data:24 de Maio ( Sábado )
Local: Bar Rock Club
End: Rua José Bonifácio Nº90, 09721-160 São Bernardo do Campo
(Ao lado do colégio João Ramalho, e próximo da faculdade FASB)
Horário: 22:00 - 04:30
Mais Informações: 011 99194-0111
contato@barrockclub.com.br

Entrada: R$25 (Homem/Mulher)
Não terá venda antecipada.
Formas de Pagamento: 
Visa
American Express
Mastercard

Para esse dia não teremos promoção para aniversariantes.


                               https://www.facebook.com/MarcosRubinProducoes
                               https://www.facebook.com/brothersofbrazil
                               https://www.facebook.com/nemliminhaouviu
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário