quarta-feira, 2 de abril de 2014

Festival comemorando a volta da Geração Y com Fake Number mais bandas!


No ultimo dia 29/03 aconteceu um festival no Club Outs, comemorando a volta da Geração Y, com bandas como ATC ( Awaking The Crowd ), Lucas Nadal,Banda 2019 e Fake Number com direito a comemoração do aniversario da vocalista Elektra (Lívia Xavier).


A banda Awaking The Crowd de Santos abriu o festival com puro rock, com riffs de guitarra pesados e com os vocais que eram pura energia no palco,a banda ATC agitou e mostrou há que venho, com fortes influencias de Metalcore, mostrou muita qualidade no seu show.


 Logo em seguida venho Lucas Nadal, com um estilo mais alternativo lembrando bandas inglesas e um pouco psicodélico o musico fez um show bem interessante e mostrando um som bem propio e pessoal.


A banda 2019 teve uma conectividade incrível mostrando está bem introrsada e afiada com musicas bem animadas e com uma bateria bem inusitada que brilhava e que refletia oque era a banda,rolando ate um cover de 30 mars seconds a banda já deixou o publico mais que pronto para grande atração da noite.


Finalmente a grande atração da noite a banda Fake Number. Mattera já sobe no palco destruindo na bateria e deixando os fãs ensandecidos e logo em seguida Pinguim e a Elektra sobem levando as fãs a gritos frenéticos e fazem a temperatura elevar com a tão esperada apresentação, difícil dizer qual musica era um rite, pois os fãs sabia de cor e salteado cantar todas as musicas.



A grande surpresa dos fãs foi quando no meio do show eles sobem ao palco para fazer uma surpresa e presentear a cantora da banda Elektra em comemoração do seu aniversario, com muitos mimos desde a ursinhos de pelúcia, cartas apaixonadas, flores e não podia falta o bolo que comeram depois do show com a banda.



Todo carinho que os fãs tem com a banda se expressa no mesmo sentimento que a banda tem com os fãs, o evento que marcou a volta da Geração Y, foi um grande espetáculo que tiveram bandas muito boas pra ninguém colocar defeito. 



O site Ultimo Volume agradece a toda atenção, carinho e competência e por todo suporte que a Geração Y ofereceu e também as bandas ATC, Lucas Nadal, Banda 2019 e Fake Number , por um sábado de qualidade com ótimos shows e um começo de noite de muito rock.


Nenhum comentário:

Postar um comentário