domingo, 20 de abril de 2014

Lacerated And Carbonized retorna ao Brasil após bem-sucedida tour pela Rússia

A banda brasileira Lacerated And Carbonized, um dos principais nomes do death metal nacional, já está de volta ao país, após nova bem-sucedida turnê pela Rússia. Mais informações abaixo.

Imprensa: grupo está disponível para entrevistas

Banda durante passagem pela cidade de Rostov – foto: divulgação

Após se apresentar em diversas cidades pelo Brasil e da América do Sul, a banda carioca Lacerated And Carbonized novamente resolveu atravessar Continentes para realizar a sua terceira grande turnê internacional.
 
Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) recentemente retornaram ao país trazendo na bagagem boas recordações de mais uma bem-sucedida excursão pelo território russo.
 
“Sinceramente não tenho palavras para descrever o que foi esta nova passagem pela Rússia. Apesar do frio, o público foi extremamente caloroso, receptivo e compareceu em peso aos nossos shows, mesmo quando a temperatura era congelante. Fizemos shows inesquecíveis e nunca senti a nossa banda tão entrosada e explosiva no palco. Agora estamos mais do que prontos para promover o caos em terras sul-americanas”, declarou Jonathan Cruz.
 
O grupo ficou praticamente um mês na estrada. A “BloodDawn In The East Tour 2014” teve 28 exibições, e foi considerada um verdadeiro sucesso de público e de crítica. As apresentações pela Ucrânia que foram canceladas justamente pelos recorrentes problemas diplomáticos, conseguiram ser remarcadas em território russo.
 
No repertório, o LAC fez questão de divulgar as composições do álbum “The Core Of Disruption”. Este trabalho teve mixagem e masterização assinada pelo renomado Andy Classen (Destruction, Krisiun, Tankard, Holy Moses, Belphegor), no Stage One Studios, na Alemanha.
 
Confira fotos desta nova passagem da banda pelo Rússia em https://www.facebook.com/pages/Lacerated-And-Carbonized/169403519762376.
 
Com mais de sete anos de carreira, o LAC tornou-se um dos mais influentes nomes da música extrema nacional. Com 2 álbuns lançados e diversos prêmios, o grupo não para de crescer. No começo deste ano, os músicos figuraram da seleta lista dos “Melhores Artistas de 2013”, segundo os leitores/internautas da renomada revista Roadie Crew, ficando bem colocado em quatro categorias diferentes: Melhor Banda Nacional, Melhor Baterista Nacional, Melhor Vocalista Nacional e Melhor Baixista Nacional.
 
Confira o videoclipe da música “Third World Slavery” em https://www.youtube.com/watch?v=LDDWEfznxxI


Nenhum comentário:

Postar um comentário