Os shows começaram por volta das 14:10 da tarde de domingo com abertura da banda Leather Faces:
Banda paulistana de heavy metal formada em abril de 2005, sempre em busca da sua identidade própria dentro do metal. As músicas com riffs pesados e refrões marcantes contagiam o público headbanger, que contribui com uma participação ativa e importantíssima durante os shows, levantando a bandeira do metal nacional e entoando em voz alta o nome LEATHERFACES.
Logo em seguida venho a banda Lama Negra: Poderoso. Essa palavra sozinha definiria o som do Lama negra se não fosse por outros atributos individuais que, quando juntos, se transformam em algo que vai muito além. Neste mix você tem: a velocidade de Rodrigo Rossi na Bateria, a técnica de Anderson Veiga no baixo, ferocidade de Alex Coelho na guitarra e a fúria de Tiago Morelli nos vocais. Imperdível para quem gosta de ouvir o puro thrash metal bem alto...
muito alto.
E por fim a grande atração da tarde Nervosa um show que não deixou nenhum headbanger parado ou desanimado, as meninas do Nervosa simplesmente destruirão tudo na tarde de domingo com muito thrash metal de qualidade e ao ver o reconhecimento dos fãs Fernanda Lira, vocal da banda se emocionou e teve muitas lagrimas de orgulho por ver o trabalho da banda da muito frutos, foi um show incrível que deixou os sentimentos a flor da pele de muita gente.A banda segue em turnê agora por todo Brasil e America Latina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário