segunda-feira, 6 de agosto de 2018

"Paradise Lost traz turnê do álbum "Medusa" a São Paulo em setembro"

O lendário Paradise Lost, um dos grupos mais respeitados do heavy metal mundial, se apresenta, no dia 1 de setembro, no Carioca Club, em São Paulo. Show é uma das principais datas da turnê promocional do  novo álbum "Medusa" pela América Latina. Brasil, Argentina, Chile, Peru e México são os países contemplados. Os ingressos para a performance na capital paulista seguem à venda pelo site do  Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/paradiselost-sp) e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul, entre outros. Mais informações no press release abaixo.

Após impressionantes apresentações no Overload Music Fest e Epic Metal Fest, este será o primeiro show completo do grupo inglês na capital paulista desde 2014 – foto: divulgação

Após encantar os principais festivais de verão da Europa, o Paradise Lost, um dos nomes mais respeitados do metal mundial, segue na estrada do Velho Continente, mas já pensando na preparação de mais uma importante turnê pela América Latina.

Nick Holmes (vocal), Greg Mackintosh (guitarra), Aaron Aedy (guitarra), Steve Edmondson (baixo) e Waltteri Väyrynen (bateria) trazem na bagagem o bombástico repertório que promove o aclamado novo álbum “Medusa” (2017 - Nuclear Blast).

Com este trabalho, o grupo voltou a marcar presença nos principais charts dos EUA, Europa e Reino Unido, ainda tem recebido muitos elogios e as apresentações estão cada vez mais impressionantes.

No Brasil, um dos shows mais aguardados acontece no próximo dia 1º de setembro, no Carioca Club, em São Paulo. Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda pelo site do  Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/paradiselost-sp) e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e capital paulista (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo.

As datas do Paradise Lost pela América Latina são as seguintes:


Formada em 1988, na cidade de Halifax, a banda inglesa é considerada uma das criadoras do gênero gothic metal. No início da carreira, a proposta musical era mais extrema, e junto aos conterrâneos do Anathema e My Dying Bride, também foi uma das responsáveis pelo surgimento do death/doom metal. No fim da década de 1990, resolveram  abordar uma sonoridade mais comercial, adicionando elementos de rock eletrônico, o que teoricamente ajudou a crescer a sua popularidade e atingir novos públicos.

Com 15 elogiados álbuns na carreira, o Paradise Lost segue na estrada mostrando que está mais vivo do que nunca e, felizmente, longe de qualquer tipo de aposentadoria. Discos como “Shades of God” (1992), “Icon” (1993), “Draconian Times” (1995), “One Second” (1997) e “Host” (1999) são verdadeiros clássicos e itens indispensáveis no catálogo de qualquer colecionador.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/paradiselostofficial
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR


SERVIÇO SÃO PAULO
Overload orgulhosamente reapresenta Paradise Lost
Data: 1 de setembro de abril de 2018
Local: Carioca Club - ww.cariocaclub.com.br
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Abertura da casa: 17h30 | Showtime: 19h
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/1483342901777686
Infoline: (11) 3813-8598
Classificação etária: 16 anos. 14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

# SETORES/VALORES
- Pista: R$ 120,00 (meia-entrada/promocional*)
- Camarote: R$ 180,00 (meia-entrada/promocional*)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/paradiselost-sp
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club

# PONTO DE VENDA OFICIAL: bilheteria Carioca Club

# PONTOS AUTORIZADOS em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e capital paulista (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário