terça-feira, 14 de agosto de 2018

"Banda inglesa The Outfit está agendando turnê na América do Sul"

Após importantes apresentações pelo Reino Unido, a banda inglesa The Outfit, que tem Jeff Turner, vocalista do lendário Cockney Rejects, acaba de confirmar que está agendando turnê pela América do Sul. As apresentações devem ocorrer de 10 a 21 de outubro. Mais informações abaixo.

Grupo tem em sua formação Jeff Turner, vocalista do lendário Cockney Rejects – foto: divulgação – foto: divulgação

Após impressionantes apresentações com o lendário Cockney Rejects pela América do Sul, o vocalista Jeff Turner ficou extremamente empolgado e agora quer voltar, desta vez, trazendo na bagagem o seu projeto chamado The Outfit aos seus enlouquecidos fãs.

A CP Management começou a negociar datas no Brasil e Argentina, de 10 a 21 de outubro. A produtora quer levar o poderoso show de Jeff Turner (vocal - Cockney Rejects), Louis Bowers aka Reason (vocal/teclado - Panning for Gold/Dishy Tangent), Wayne Maynard (guitarra – Dishy Tangent/ex-East End Promises), Del Sajiwandani aka Sonic (teclado/guitarra – Kinetic/Electric Fringe/Dishy Tangent), Lewis Youles (baixo - East End Promises) e Ray Dust Bussey (bateria – Argy Bargy/Knuckledust) ao máximo de cidades possíveis, portanto, existe a possibilidade de a excursão se entender e ganhar datas também no Chile e Uruguai.

As bem-sucedidas performances por todo o Reino Unido, os músicos conquistaram tantos elogios que ganharam confiança para invadir novos territórios e estão se preparando para alçar voos cada vez maiores.

The Outfit conta com seis artistas vindos de Canning Town e Custom House, zona leste de Londres. Embora três membros se conheçam há muitos anos, a ideia de formar a banda surgiu em dezembro de 2013 com o objetivo de misturar diversos estilos.

Neste momento, o grupo está se trancafiado em estúdio trabalhando no tão aguardado álbum sucessor do debut “Music” e do elogiado “Forgotten Class”. A sonoridade  é a perfeita fusão do indie, rock, hip-hop e rap, com melodias cativantes para cantar com toda a força nos pulmões.

Promotores interessados em contratar este espetáculo devem entrar em contato através dos e-mails, runawayrec@hotmail.com, cacaprates@live.com ou pelos telefones ID 55*11*43758, (55 11) 98149.9987- (WhatsApp) e (55 11) 99557.8358 (WhatsApp).

Links relacionados:
https://www.facebook.com/TheOutfitLDN
https://www.facebook.com/cacapratesmanagement
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR



Nenhum comentário:

Postar um comentário