terça-feira, 21 de agosto de 2018

"Kreator e Arch Enemy confirmam cinco shows no Brasil"

Os fãs pediram e a Liberation Tour Boookig atendeu! A produtora acaba de confirmar cinco apresentações das bandas Kreator e Arch Enemy no Brasil, em formato co-headlining para a Liberation Fest Tour 2018. Os shows acontecerão em Porto Alegre (09/11 - Opinião), Fortaleza (11/11 - Armazém), Manaus (14/11 - Studio 5), Rio de Janeiro (16/11 - Circo Voador) e São Paulo (17/11 - Audio). Ingressos à venda a partir do dia 27 de agosto. Mais informações no press release abaixo.



Bandas são as atrações principais do Liberation Fest Tour 2018, que vai passar por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Manaus e Fortaleza – fotos: divulgação

É com grande satisfação que a Liberation Tour Booking anuncia um novo formato do Liberation Festival, confirmado especialmente para a passagem pelo Brasil de uma das turnês mais brutais dos últimos anos, com dois pesos pesados do cenário metal mundial: Kreator e Arch Enemy. Ambas as bandas virão ao país para promover os seus mais recentes lançamentos através de sets completos e em formato co-headlining.

Fãs do gigante do thrash metal alemão poderão ver pela primeira vez em nosso país a execução do aclamado "Gods of Violence", 14º álbum de estúdio do Kreator, além das faixas clássicas que a banda conseguiu cristalizar ao longo de sua longa carreira como verdadeiros hinos do metal.

Já o Arch Enemy retorna ao Brasil para apresentar o seu 10º álbum  "Will To Power", o segundo com a sua imponente nova vocalista Alissa White-Gluz. Desafiando todos os limites do metal combinando agressividade, peso e melodia de maneira profícua, "Will To Power" vem sendo exaltado como uma verdadeira obra épica do death metal melódico.

A edição 2018 do Liberation Festival apresenta uma grande novidade. Pela primeira vez, ele será realizado em duas capitais brasileiras, São Paulo e Manaus, com outras atrações prestes a serem anunciadas, além de Kreator e Arch Enemy. Também serão organizados três side shows em outras capitais - Porto Alegre, Rio de Janeiro e Fortaleza - levando as principais atrações do Liberation Festival a outras regiões do país e estabelecendo as bases para a concretização de um festival itinerante no futuro.

Todas as informações sobre os cinco eventos da tour serão anunciados nos próximos dias. A venda de ingressos está programada para começar no próximo dia 27 de agosto.

Datas da Liberation Fest Tour 2018, com Kreator e Arch Enemy:
09/11 Porto Alegre, Brasil @Opinião
11/11 Fortaleza, Brazil @Armazém
14/11 Manaus, Brazil @Studio 5
16/11 Rio de Janeiro, Brasil @Circo Voador
17/11 São Paulo, Brasil @Audio

Links relacionados:
https://www.facebook.com/KreatorOfficial
https://www.facebook.com/archenemyofficial
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR



Nenhum comentário:

Postar um comentário