sexta-feira, 24 de agosto de 2018

“DANCE MACABRE”, DO GHOST, GANHA REMIX DE CARPENTER BRUT

Crédito: Divulgação

Com 15 milhões de streams ao redor do mundo, “Dance Macabre” já é uma das músicas mais populares de Prequelle, novo disco do Ghost, banda sueca vencedora do Grammy. Nesta sexta, 24, “Dance Macabre” é reinventada com um provocativo remix feito pela eclética e misteriosa banda francesa Carpenter Brut. Você pode ouvir a faixa, acompanhada de um clipe animado aqui: http://found.ee/GhostDM_CB_YT 

“Eu sou fã do Ghost desde o começo”, revelou Carpenter Brut. “E quando eu tive a oportunidade de fazer um show de abertura para eles em 2016, fiquei muito animado. Em abril, recebi um e-mail do próprio Tobias me perguntando se eu faria um remix de ‘Dance Macabre’ e é claro que eu aceitei. Eu quis dar um toque funky e disco para ela, em vez de ficar preso ao puro synthwave, como seria o esperado. Acho que destaquei o lado pop do Ghost que sempre está escondido nas músicas.”

Tobias Forge, a mente por trás do Ghost, também é um grande admirador de Carpenter Brut, tendo sido o responsável por convidá-lo para fazer parte da turnê The Popestar Tour, em 2016. Forge sempre sentiu que “Dance Macabre” era uma canção que merecia um remix, e Carpenter Brut foi sua primeira escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário