terça-feira, 10 de julho de 2018

"PROPHETS OF RAGE LANÇA SINGLE SURPRESA HEART AFIRE"

BANDA APARECEU COMO CONVIDADA ESPECIAL DO SHOW ESGOTADO DE EMINEM EM MILÃO



Na última sexta (6), os revolucionários músicos do Prophets of Rage: Tom Morello, Tim Commerford, Brad Wilk, Chuck D, B-Real e DJ Lord soltaram a primeira música deles desde o lançamento do disco de estreia autointitulado em 2017. A canção surpresa “Heart Afire” foi produzida por Brendan O’Brien e mostra um pouco mais do que o radical grupo está preparando. A faixa foi apresentada durante a participação especial do Prophets of Rage no show esgotado de Eminem, no Experience Milano Stadium, em Milão, Itália, no último sábado (7).

O grupo está atualmente em turnê pela Europa, fazendo aparições em festivais como Tinderbox, Provinssi e Resurrection. Eles participarão de outro show com ingressos esgotados de Eminem, tocando para 75 mil pessoas neste domingo, 15, no Twickenham Stadium, em Londres, Inglaterra.

Os ingressos para o giro norte-americano do Prophets of Rage com o Avenged Sevenfold estão à venda. A turnê de mais de 20 datas começa em 22 de julho, em Mansfield, e termina em 2 de setembro, em The Woodlands. Os fãs podem esperar performances do novo single assim como de hits de aclamado disco Prophets of Rage, que estreou na 3ª e 4ª posições das paradas Billboard Top Hard Rock Albums e Top Rock Albums, respectivamente. Visite http://prophetsofrage.com/tour/ para mais informações sobre a turnê.

Ouça “Heart Afire”: http://found.ee/PORheartafire 


Marketing e Promoção no Brasil: 
ForMusic – [info@formusic.com.br]info@formusic.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário