quinta-feira, 5 de julho de 2018

"A banda Maestrick lança seu novo álbum - Espresso Della Vita-Solare"


No dia 28/06 a banda paulista de rock progressivo, Maestrick lançou o seu mais recente trabalho, " Espresso Della Vita-Solar, que é a primeira parte de um trabalho duplo.

1 - Origami
2- I.a.m Living
3- Rooster Race
4- Dally View
5- Water Birds
6- Keep Trying
7-The Seed
8- Far West
9- Across The River
10- Penitência
11- Hijos de La Tierra
12- Trainsition



A banda fez uma bela celebração ao apresentar seu mais novo trabalho na coletiva de imprensa que aconteceu no Central Panelaço, este álbum prova riqueza do metal brasileiro, pois se ver musicas muito bem trabalhadas e com grandes influencias de cultura brasileira que já é uma marca da banda, ao mesmo tempo que se ver uma leveza se encontra peso, tudo isso conduzido com a voz potente Fabio Caldeira.

Pra quem gosta de um som de qualidade e não curte nada monótono, Espresso Della Vita, trás experiencias únicas em cada musica, que remete muito a proposta do álbum que expressa nas musicas a jornada da vida. As musicas são regadas a misturas, e encontros musicais inusitados como a faixa "penitencia", que é a unica faixa no album em portugues e conta com a participação especial da avó do  Fabio e na faixa "Hijos De La Tierra" unica faixa em espanhol que conta com a participação  da vocalista Cinthia Santibañez da banda Crisalida. Apesar do álbum ter por sua maioria musicas em inglês as influencias de musica caipira brasileira se encontram na faixa "Rooster Race" aonde tem uma introdução de viola caipira e berrante.

Com todas essas misturas e contextos a banda mostra a nova cara do rock progressivo e uma identidade propiá e muito forte. E esse novo trabalho que já esta sendo muito bem recebido por críticos musicais,  já tem data e local para o deleite do publico, a banda vai no mês de Outubro para uma turnê europeia que começa em um festival de rock progressivo Russo e logo depois a banda passa por países como: Letônia, Estônia, Lituânia, Eslováquia, Suécia e Itália.

Links relacionados:

www.maestrick.com.br
www.facebook.com/maestrick/ 
www.somdodarma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário