quinta-feira, 12 de julho de 2018

"Marcello Pompeu: Assista entrevista para o RedeTV! Sonoridades"

RedeTV! Sonoridades antecipa comemoração do Dia do Rock com a lenda do Metal 



A segunda temporada do programa RedeTV! Sonoridades segue firme com grandes entrevistados do cenário musical brasileiro e mundial. Nesta terça-feira (10/07), o entrevistado foi Marcello Pompeu, vocalista do Korzus e que celebra 35 anos de carreira.

A banda – um dos nomes mais celebrados do heavy metal brasileiro – promete muitas surpresas para comemorar o feito e no bate-papo com os apresentadores Maurício “Java” e Gabriela di França, Pompeu contou todos os detalhes da comemoração e adiantou, para surpresa de muitos fãs, que também vai se lançar em carreira solo.

Além de falar dos planos musicais, Pompeu abordou o trabalho como produtor e revelou alguns problemas de saúde que o afastaram da cena em 2017.

Para ver a entrevista na íntegra, clique abaixo:

YouTube – https://youtu.be/iwgOf9i784Y

Facebook – https://www.facebook.com/REDETV/videos/1944598198941529/

O RedeTV! Sonoridades é transmitido no Facebook e também no YouTube da RedeTV!, que possui mais de 2,3 milhões de inscritos e é o segundo maior entre as TVs abertas do Brasil.
Apresentado por Maurício “Java” Varnum Carvalho e Gabriela di França, ele é exibido sempre às terças-feiras, a partir das 14 horas, em https://www.facebook.com/REDETV.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/REDETV
https://www.facebook.com/redetvsonoridades
https://www.instagram.com/sonoridadesredetv
https://www.redetv.com.br/digitalredetv
https://www.facebook.com/korzusofficial/
https://www.facebook.com/marcellopompeu1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário