terça-feira, 17 de junho de 2014

Sampa Music Festival 11



No ultimo dia 8 de Junho, rolou a decima primeira edição do Sampa Music Festival no Espaço Victory na zona leste de São Paulo. O festival que conto com nomes já bem conhecidos do rock nacional como: Fresno,Rancore, Forfun,Gloria, Project46 e John Wayne e também bandas que ainda estão buscando um espaço no cenário: Shave, Espólios, Notitle, Delunes, Valense, Up, Maieutica, Suavemente, Slide Up, Lakamy, Faith, Protozoides!


Mesmo em um dia de domingo e com greve em São Paulo no metro o festival foi um sucesso, o lugar ficou lotado eos fãs de um bom rock aprovaram cada segundo de puro rock roll.


O evento que trouxe bandas bandas com estilos bem diferentes um do outro mostrou que há respeito e espaço pra todos dentro do rock, desde o rock pop ao rock pesado!!!!

Rancore que está em sua turnê de despedida fez um show muito animado e que fez os fãs cantarem todas as musicas do começo ao fim,apesar de ser a turnê de despedida da banda isso não significa  um fim definitivo pois Teco ( Vocalista ) afirmou que eles podem se encontrarem em caminhos futuros pra outros projetos ou ate para a volta da banda.


Gloria já entrou quebrando tudo  Mauricio Vieira "Mi" com seu vocal incomparável fez a galera agita, e os fãs foram ao delírio com a participação especial do Lucas da banda Fresno no show do Gloria.


E logo em seguida venho a Fresno, que dispensa apresentações pois pra onde essa banda vai arrasta um legião de fãs estéricos e fanáticos, pode se assim dizer que o alge do show da Fresno foi quando  Esteban Tavares ex-integrante da banda participou do show dos ex companheiros de banda, levando as lagrimas muitas fãs e que cantaram apaixonadamente a musica.


Encerrando a noite o Forfun sobe ao palco 1 com a casa ainda bem cheia a quase meia noite de um domingo, a banda não deixou nenhum fã arreda o pé de la e fechou com chave de ouro mais um Sampa Music que foi um sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário