sábado, 28 de junho de 2014

BACKSTAGE destaca as novas do Down, Arch Enemy e Uriah Heep

Phil Anselmo comanda o novo disco do Down – foto: divulgação

Vários lançamentos marcam a edição nº 1385 do programa Backstage, que vai ao ar, neste domingo, a partir das 22h, na KISS FM (102,1 MHZ – SP).
 
O produtor e apresentador Vitão Bonesso destaca o novo trabalho do Arch Enemy, que acaba de lançar o álbum “War Eternal”, os americanos do Prong com “Ruining Lives” e traz as faixas do Sabaton disponíveis em “Heroes”.
 
As novidades seguem com o Down, grupo de Phil Anselmo, ex-vocalista do Pantera, que apresenta o EP “Down IV”, além do álbum “Outsider”, dos veteranos do Uriah Heep. Todos os lançamentos já fazem parte da programação 24 horas da Rádio Backstage (www.radiobackstage.com).
 
O programa mostra ainda Loudness, Fates Warning, Ratos de Porão, Whitesnake, Yngwie J. Malmsteen, Black Label Society, Devil You Know e Gamma Ray. O bloco dedicado aos pedidos dos ouvintes, terá Carcass, Slayer e Black Sabbath. Enquanto o tradicional bloco “Backstage The Classics” dá continuidade a série “Classic Live Albuns”, exibindo mais um grande disco registrado ao vivo. Desta vez, Candlemass com “Doomed For Live – Reunion 2002”.
 
Curta a página oficial do BACKSTAGE no Facebook: https://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL
 
Programa Backstage: 1988 – 2013 – 25 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM:
102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
102,9 MHZ - Litoral Paulista
102,3 MHZ - Brasilia DF e região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br
Confira as edições anteriores no sistema “On Demand”, acessando www.radiobackstage.com (.br)
E-mail: radiobackstage@radiobackstage.com
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 8 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário