quarta-feira, 25 de junho de 2014

MANIFESTO ROCK FEST 2014 INICIA INSCRIÇÕES!

Bandas independentes tem até o dia 16 de julho para participar da nova edição do evento, promovido e realizado no Manifesto Bar, em São Paulo



Já estão abertas as inscrições para um dos eventos mais aguardados no cenário das bandas independentes de rock: o Manifesto Rock Fest 2014.

O festival, que já está em sua 12ª edição, é realizado pelo Manifesto Bar, templo do rock no Itaim Bibi, que completa 20 anos em 2014, e ficou conhecido pela integração que promove entre os participantes, além de revelar talentos do gênero, como as bandas Instinto, Johnnybox e Electric Age. As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de julho.

Este ano, o festival será apresentado pela BOSS, importante marca do meio musical, que concederá aos classificados nos primeiros lugares prêmios em dinheiro, equipamentos e shows.

As eliminatórias acontecem aos domingos, a partir das 18h dos dias 31 de agosto, 07 de setembro, 14 de setembro, 21 de setembro e 28 de setembro. As semifinais serão nos dias 12 de outubro e 19 de outubro e a grande final, no dia 16 de novembro.

As bandas interessadas em participar podem acessar o site oficial do evento para conferir o regulamento e a forma de inscrição (www.rolandbrasil.com.br/manifesto/) ou enviar um e-mail para: manifestorockfest@manifestobar.com.br.


O Manifesto

           Dos sócios e primos Silvano Brancati e Luis Fernando Brancati, o pub de rock Manifesto abre de quinta a domingo com uma programação variada, entre Rock, Pop e Heavy Metal, que inclui a apresentação de uma banda internacional todo mês e shows de bandas covers diversas, que vão de Pearl Jam e Bon Jovi a Pantera ou Kiss. Em 2014, ano em que completa 20 anos na Rua Iguatemi, no Itaim, o templo do rock presenteia seus freqüentadores com uma reforma, que proporciona melhor visão dos shows de qualquer ângulo. O bar também ampliou seus dois bares e conta agora com iluminação de Led, além de imagens e novos detalhes, como as paredes decoradas com mais fotos dos grandes nomes do Rock que já visitaram o bar (Deep Purple, Metallica, Iron Maiden, Megadeth, Red Hot Chilli Peppers, e etc).

 

 

Manifesto Bar

Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP

Fone: (11) 3168-9595

info@manifestobar.com.br

Manifesto Bar - www.manifestobar.com.br

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário