quinta-feira, 5 de junho de 2014

Ratos de Porão fala em coletiva de imprensa sobre o novo cd “Século Sinistro”.


Ratos sempre  Ratos,  em coletiva  de imprensa João Gordo ( Vocal ), Jão ( Guitarra) falam do novo album “Século Sinistro”. E também sobre os 30 anos de banda, brigas, turnê e politica no Brasil.



O evento que aconteceu no "Partisans Pub" foi regado a muita cerveja do Ratos de Porão  e do João Gordo, brincaideras e descontração.


A formula do novo cd é a mesma de todos os outros cds da banda com letras de protesto e fortes criticas a politica, governo e tudo que esta de errado. O  Ratos não perdeu sua veia  punk com fortes influencias de metal, com a musica pesada e letras que fazem pensar tento um senso critico.
Jão e João comentam que apesar de quase acontecerem brigas de quase sairem na mão nunca chegaram a vias de fato que o amor pelo oq fazem é maior que tudo e deixaram bem claro que a banda só acaba com a morte de um dos dois, ou se ja ainda tem muito anos de ratos, para felicidade dos fãs.


Entre varios assuntos o qual foi mais sitado foi das manifestações e o atual momento do país, que mesmo depois de tantos anos letras de 30 anos atras são muito atuais, que a corrupção a bandalheira e violencia continuam a mesma coisa. E as letras do  “Século Sinistro”  vem com fortes criticas.


A arte do cd ficou por conta de Ricardo Tatto, João se declarou fã do seu trabalho e Ricardo também que é fã da banda abraçou o projeto e fala que a arte foi feita no grafite. João explica que a capa do cd fala sobre a moda dos sefs que todo mundo é ligado a tecnologia e não consegue viver sem e que no fim do mundo todo mundo registrando o fim do mundo fazendo uma Sef.


Links relacionados: 


                                                                                               



Nenhum comentário:

Postar um comentário