quinta-feira, 18 de julho de 2019

"Twin Peaks anuncia o álbum Lookout Low"

NOVIDADE CHEGA EM 13 DE SETEMBRO VIA COMMUNION RECORDS
VEJA O VÍDEO PARA “DANCE THROUGH IT” : https://www.youtube.com/watch?v=U12MYd1DtOs&feature=youtu.be

Crédito: Cooper Fox


  O Twin Peaks está animado em anunciar seu novo álbum, Lookout Low, que chega no dia 13 de setembro pela Communion Records. Onde seu último LP, Down In Heaven de 2016, e a compilação Sweet ‘17 Singles de 2017 foram atualizações aventureiras e convincentes sobre sua fórmula juvenil, seu quarto álbum, Lookout Low, parece uma revolução total. Seu álbum mais deliberado e perfeito de todos os tempos, o álbum é um triunfo colaborativo, impulsionado pelo elo de quase uma década do Twin Peaks.

Para Lookout Low, os cinco - os guitarristas Cadien Lake James e Clay Frankel, o baixista Jack Dolan, o multi-instrumentista Colin Croom e o baterista Connor Brodner - comprometeram-se a trabalhar incontáveis ​​horas em seus estúdios e espaços de prática. Reunindo-se diariamente, eles criaram demos de 27 músicas e as ensaiaram incansavelmente, acabando por chegar a dez faixas selecionadas. O álbum foi gravado em Monnow Valley com o lendário produtor Ethan Johns (Paul McCartney, Kings of Leon, Laura Marling, White Denim), que elogia o Twin Peaks como "a melhor banda de Rock and Roll que eu já ouvi há muito tempo." A missão da banda era capturar a vibração emocionante de seus shows. Frequentemente, eles prosperavam com a emoção de gravar ao vivo, seguindo a magia do primeiro take original. Essa explosão de adrenalina que confirma a vida penetra em todas as facetas do LP.

Cada membro individual da banda aumentou suas composições para o LP. Estas faixas são a sua oferta mais impressionante ainda - confiante, experimentativa e repleta de energia. Todo o tempo, Croom escreveu arranjos de que às vezes evocam a soulfulness de Allen Toussaint e o corpulento Americana da E Street Band. A percussão auxiliar do baterista Kyle Davis expande as composições já arejadas e expansivas. Macie Stewart e Sima Cunningham do OHMME contribuem com suas harmonias espectrais em sete das 10 faixas.

O single/vídeo “Dance Through It”, um swing com infusão de trompete e soul, defende a energia encontrada em todo o álbum. O vídeo foi dirigido por Ariel Fisher e Léo Schrepel em Berlim. "Escrever e arranjar 'Dance Through It' foi como mergulhar e experimentar uma nova paleta para nós", diz James. "Depois de ter estado diretamente envolvido na criação e direção de todos os nossos vídeos, pareceu apropriado deixar essa música respirar com a colaboração de Ariel Fisher, assumir o comando, e correr com ela.”

"Trabalhar com Twin Peaks neste conceito visual pareceu sinérgico", diz Fisher. “Compartilhamos um amor mútuo pelo filme Fallen Angels e queríamos contar uma história em que os ângulos e as lentes das câmeras mudam gradualmente à medida que a narrativa avança. Queríamos que o espectador se tornasse o participante, quando pisamos no lugar da atriz e começamos a ver o mundo como ela o vê ”.


VEJA O VÍDEO DE “DANCE THROUGH IT” 



ENCOMENDE LOOKOUT LOW


LOOKOUT LOW  TRACKLIST:
1. Casey’s Groove
2. Laid in Gold
3. Better Than Stoned
4. Unfamiliar Sun
5. Dance Through It
6. Lookout Low
7. Ferry Song
8. Under A Smile
9. Oh Mama
10. Sunken II



Capa de Lookout Low


Twin Peaks Online:

http://twinpeaksdudes.com/
https://www.facebook.com/twinpeaksdudes
https://www.instagram.com/twinpeaksdudes/
https://twitter.com/TwinPeaksDudes
https://open.spotify.com/artist/1xD85sp0kecIVuMwUHShxs

Nenhum comentário:

Postar um comentário