quinta-feira, 18 de julho de 2019

Pixies te convida para uma viagem psicodélica no clipe de "On Graveyard Hill"


Frame de "On Graveyard Hill"


  Você está prestes a entrar em um espaço alucinado, cheio de bruxas e médiuns, cartas de tarô e bolas de cristal, e um passeio angustiante em um carro fúnebre dirigido por um Hell Hound. Durante esta jornada cósmica, você provavelmente deslizará para o infinito, um lugar onde o "estranho" e o "mágico" parecem ser parte do próprio ar. Não há necessidade de drogas para sintonizar o que você está prestes a testemunhar. Apenas relaxe, clique em PLAY e mergulhe na mente com o novo videoclipe do Pixies, “On Graveyard Hill."  (LINK)

Com dicas do diretor e cineasta Kenneth Anger, o vídeo “On Graveyard Hill” foi concebido e dirigido por Kii Arens (“What We Do”, de Devo, “The Vampire of Time and Memory”, do Queens of the Stone) e Bobbi Rich e filmado em Los Angeles.  Arens comentou: "Dirigir para os todo poderosos do Pixies é uma grande honra, e me foi dada completa liberdade artística para fazer o que eu desejava. A liberdade de fazê-lo faz sentido porque eles são uma banda original e verdadeira. Comecei minha carreira na música, criando arte rupestre, então é perfeito para esse lançamento psicodélico em vídeo."

“On Graveyard Hill” que estreou em # 1 no SubModern Chart da FMQB, é a primeira faixa do próximo álbum do Pixies, Beneath The Eyrie (BMG), produzido por Tom Dalgety, indicado ao GRAMMY, e que chega no dia 13 de setembro. O episódio 4 dos 12 episódios “It's a Pixies Podcast", onde a banda fala sobre o processo de gravação do álbum, será lançado mundialmente nesta quinta-feira na Apple, Spotify, Acast, Stitcher, Google e outras plataformas de podcast.

A banda - Black Francis/vocal, guitarra; Joey Santiago/guitarras, David Lovering/bateria e Paz Lenchantin/baixo - levará o novo disco em uma extensa turnê mundial entre 2019-2020 que começa no sábado, 31 de agosto, no Daydream Festival em Pasadena, CA. Isso marcará a primeira vez que a banda dividiu um palco com os curadores do festival The Cure, em 30 anos, sendo a primeira vez em 1989 no Dodger Stadium de Los Angeles. O Pixies, em seguida, vai para o Reino Unido para sua primeira turnê européia em dois anos, que começa em 13 de setembro. Mais datas serão anunciadas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário