terça-feira, 16 de julho de 2019

'Evergrey retorna ao Rio de Janeiro em novembro com turnê do aclamado The Atlantic'

Banda retorna ao RJ após 8 anos no auge da carreira e disco novo que a consagra como expoente do heavy metal mundial

Crédito: Divulgação

O Rio de Janeiro, em novembro, é a primeira das seis cidades de toda a América do Sul que receberá a nova turnê da renomada banda sueca de heavy metal Evergrey. Na capital fluminense, o grupo se apresenta dia 22 de novembro, no Teatro Rival, com repertório que divulga o novo disco, The Atlantic, além de músicas de diversas fases da extensa e vitoriosa carreira de quase 25 anos. A produção é da Onstage Agência.

Ingressos já à venda em http://bit.ly/EvergreyRJ e, em breve, serão anunciadas todas as informações sobre o Meet & Greet com o Evergrey no RJ.

Evergrey é sinônimo de música refinada, emotiva e peso na medida certa em cada composição. Sempre liderada pelo guitarrista/vocalista Tom Englund, a banda é autêntica ao oferecer ambientações ora melancólicas, ora sombrias, mas sempre com dramaticidade, com um punch único em todo o universo do heavy metal. O trunfo destes suecos é entregar à sólida e fiel base de fãs um produto de extremo bom gosto a partir de uma sonoridade que transita do metal progressivo ao power metal.

The Atlantic, o 11º álbum do Evergrey, foi lançado em janeiro deste ano e impressiona pela força das composições, menos complexas do que discos anteriores, com ênfase nos riffs e variedade de ritmos e andamentos musicais ao longo das 10 faixas. O disco foi muito bem recebido pela imprensa especializada mundial, inclusive no Brasil: recebeu nota 10 na Roadie Crew. A Silent Arc e Weightless são tão coesas que devem permanecer para sempre no reportório ao vivo da banda.

Neste retorno ao Rio de Janeiro, clássicos absolutos do Evergrey têm presença garantida no setlist a ser executado no Teatro Rival: a definitiva A Touch of Blessing, facilmente uma das canções mais emotivas da música pesada de todos os tempos; Leave It Behind Us, a impactante faixa de abertura do disco Glorious Collision; arrebatadora Recreation Day, entre outras de fases mais recentes, como The Grand Collapse e The Fire.



SERVIÇO 
Evergrey no Rio de Janeiro
Evento: https://www.facebook.com/events/484896852263644/ 
Data: 22 de novembro de 2019
Horário: 21 horas
Local: Teatro Rival
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33 - Cinelândia/Rio de Janeiro

Ingresso: 
Pista meia ou promocional: R$ 120^
Mezanino A e B meia ou promocional: R$150
^Mediante entrega de 1 quilo de alimento não perecível no dia do evento.
Venda Online
http://bit.ly/EvergreyRJ 

Mais informações 
http://bit.ly/EvergreyRJ 
Informações sobre Meet & Greet em breve
Classificação etária: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário