sábado, 26 de janeiro de 2019

"The Dandy Warhols divulga novo álbum Why You So Crazy"

Décimo disco de estúdio da banda celebra 25 anos de carreira

Crédito: Divulgação

Nesta sexta-feira, 25 de janeiro, o Dandy Warhols lança o décimo disco de estúdio, Why You So Crazy, trabalho que marca os 25 anos de carreira da banda. Foi realmente um quarto de século? A maioria das músicas do vasto catálogo não parece ter envelhecido um dia. Atemporal e clássico, não há como negar que a banda respira longevidade, e nesta conjuntura de cenas e momentos passageiros na música, isso é único e especial.

A ecleticidade do álbum faz com que ele soe agradável aos amantes dos mais distintos gêneros, sendo descrito pelo quarteto como um retorno à um estilo estético livre e despreocupado. Não há limites aqui, exceto o bom rock and roll.

Ouça Why You So Crazy em todas as plataformas digitais.

“Sempre fomos motivados a criar arte com clareza emocional”, diz o vocalista Courtney Taylor-Taylor.

“É disso que o mundo precisa mais do que nunca agora. Eu nunca senti tanto que as pessoas estão perdendo a cabeça. Política local e internacional, programas de notícias, sitcoms e nosso presidente [em referência a Donald Trump]; todos sentem como as coisas mudaram. Não parece uma progressão natural de insanidade, apenas aconteceu. A maioria das pessoas está se comportando de uma maneira que só pode ser descrita como loucura”.

A banda seguirá em 2019 em turnê pela Europa, Reino Unido e América do Norte.

Confira a capa e tracklist de Why You So Crazy:

1. Fred N Ginger
2. Terraform
3. Highlife
4. Be Alright
5. Thee Elegant Bum
6. Sins Are Forgiven
7. Next Thing I Know
8. Small Town Girls
9. To The Church
10. Motor City Steel
11. Forever
12. Ondine





Nenhum comentário:

Postar um comentário