quarta-feira, 7 de novembro de 2018

John Grant retorna após três anos com o álbum “Love Is Magic”

Trabalho traz 10 músicas inéditas que exploram diversas formas da música eletrônica

Crédito: Divulgação

Em seu quarto álbum, Grant continua a evoluir, criando seu álbum mais eletrônico até agora. Love Is Magic foi produzido por Grant ao lado do especialista em sintetizadores analógicos/colecionador Benge, assim como Paul Alexander, da banda Midlake.

Depois do lançamento da faixa “Preppy Boy”, o artista apresentou outro single do trabalho, "He's Got His Mother's Hips" no programa de Jools Holland. Assista a performance no link https://www.youtube.com/watch?v=ijImetuk91w.

Qualquer um familiar com a história de Grant reconhecerá suas lutas – vícios e saúde, relacionamentos amorosos e questões de confiança.  O novo trabalho segue o aclamado Grey Tickles, Black Pressure, de 2015

Dessa turbulência ele forjou outra coleção cativante de discussões calorosas e confissões muitas vezes brutais, onde humor, medo, ansiedade e raiva se sobrepõem.

“Cada disco que faço é mais uma mistura de elementos de quem eu sou. Quanto mais eu faço isso, mais confio em mim mesmo, e mais próximo eu fico de fazer o que imaginei na minha cabeça”, comenta Grant.

Para mais informações, acesse o site oficial do artista www.johngrantmusic.com <http://www.johngrantmusic.com> . Confira a capa do álbum:



Ouça Love is Magic:
johngrant.Ink.to/loveismagic

Nenhum comentário:

Postar um comentário