quinta-feira, 13 de setembro de 2018

"PITTY ESTREIA A TURNÊ "MATRIZ" EM SP DIA 21 DE SETEMBRO""



Após dois anos longe da estrada, fazendo apresentações ocasionais e participações, Pitty volta aos palcos com show que expressa bem sua personalidade, fazendo uma ponte entre as essências de suas primeiras composições e a linguagem contemporânea. A estreia da turnê “Matriz” em São Paulo será na Audio, dia 21 de setembro (sexta-feira).

“A ideia é descobrir coisas que estão na matriz sonora, estética e musical, e como isso se comporta nos dias de hoje. Com um conceito simples, baseado na experiência com a música. Após uma turnê super tecnológica, quero experimentar uma coisa mais intimista, mais humana”, conta Pitty. É um novo ciclo, uma nova forma de trabalhar as músicas. O palco é montado de outra maneira e o cenário é composto por desenhos exclusivos da artista Eva Uviedo.

A turnê também é organizada de forma diferente, contrariando os moldes tradicionais, nos quais primeiro é lançado um álbum e depois a turnê. Dessa vez os shows acontecem simultaneamente ao lançamento das músicas, que deverão estar no novo disco da Pitty, previsto para esse ano. As novas canções serão incorporadas e reveladas nos shows ao longo da turnê. No repertório, estão as mais recentes “Na Pele”, lançada com participação de Elza Soares, “Contramão”, com Emmily Barreto (Far From Alaska) e Tássia Reis, e o novo single, “Te Conecta”, além de sucessos da carreira e outras surpresas.

Depois desse tempo dedicando-se a outros projetos, Pitty volta com força total ao palco. As apresentações chegam com toda energia da cantora e sua banda formada por Martin Mendonça (guitarra), Gui Almeida (baixo), Paulo Kishimoto (teclado) e Daniel Weksler (bateria), prometendo ao público momentos muito especiais.

Serviço 
Show: Pitty - "Matriz"
Data: 21 de setembro (sexta-feira)
Horário: 22h
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda - São Paulo/SP
Ingressos: A partir de R$70,00 (meia entrada para pista)
Venda de Ingressos: Bilheteria da Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h) Venda online: https://www.ticket360.com.br/evento/9184/pitty
Capacidade da casa: 3.200 pessoas
Classificação: 18 anos

Para credenciamento, encaminhe pedidos para camila@audiosp.com.br

Próximas datas da turnê "Matriz"
29/09 – Shopping Riomar Fortaleza – Fortaleza – CE
12/10 – M.A.D.A – Natal – RN
20/10 – Fundição Progresso – Rio de Janeiro - RJ
26/10 – City Hall – Belo Horizonte - MG
10/11 – Teatro Positivo – Curitiba – PR
24/11 – AFPSBC – São Bernardo – SP
01/12 – Fábrica Festival – Sorocaba - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário