sábado, 15 de setembro de 2018

"Abraxas lança disco de estreia da Bears Witness"

Quarteto paulistano apresenta um sludge irreverente calcado no stoner e no doom metal


‘Book of Bob’ é o primeiro trabalho de estúdio da Bears Witness, uma tonelada de riffs sujos e lamacentos e letras remetem a uma lenda urbana do ABC paulista da década de 1970, entre humor e tosquices, e marca também a estreia da banda na Abraxas Records. Ouça já nas principais plataformas de streaming: https://ONErpm.lnk.to/BearsWitness.

Foto: Paulo Silveira

Lucas Guanaes (vocal, baixo), Fernando Giunti (vocal, guitarra), Paulo Silveira (guitarra), Rodrigo Rousseaux (bateria) se enfurnaram no estúdio Costella, junto ao produtor Gabriel Zander, e assim nasceu ‘Book of Bob’. As letras contam a saga, entre nascimento e morte, do Menino Diabo do ABC, baseado em uma história inventada pelo jornal Notícias Populares em 1975.

Na semana de lançamento de ‘Book of Bob’, o Bears Witness também liberou o videoclipe da música ‘Harbinger’, com produção de Paulo Benjamin, a partir de imagens captadas em alguns dos shows realizados ano passado. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=czv952SQRRI.

O show de lançamento do disco de estreia já está agendado. Acontece dia 22 de setembro na Dissenso Lounge, um dos espaços mais bem equipados da capital paulista, e terá Dum Brothers e Tranco como bandas convidadas. Marque presença: https://www.facebook.com/events/688210084907092/?ti=cl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário