terça-feira, 11 de setembro de 2018

CASCADURA LANÇA O SINGLE "TODAS AS ONDAS"


Após seis anos sem lançar músicas inéditas, a banda Cascadura apresenta nas plataformas digitais o single “Todas as Ondas”, pela gravadora Deck. Conhecido como um dos destaques do rock nacional, o grupo traz nessa canção um ritmo mais ligado à soul music, com muito swing. A letra foi pensada “como um papo entre amigos, que se reencontram e refletem sobre os aprendizados da vida”, conta o cantor e compositor Fabio Cascadura.

Após três anos do anúncio do fim do grupo, a formação original, Fabio (voz), Thiago Trad (bateria), Du Txai (guitarra) e Cadinho (baixo), reuniu-se no estúdio Casa das Máquinas (Salvador/BA), em janeiro, para fazer esse registro. A música foi gravada com participação do guitarrista Martin (Agridoce) e sua produção é assinada por Tadeu Mascarenhas, que também toca órgão.

"Mesmo com a banda já parada, a gente continua recebendo o carinho das pessoas, especialmente pelas redes sociais. "Todas As Ondas" veio à tona na propulsão desse carinho.  O grupo se reuniu para fazer esse som, que estava lá guardado, para celebrar um vínculo de amizade e amor que nós temos. E também agradecer aos fãs do Cascadura por esse carinho todo” – conclui Fabio.



Para ouvir, acesse: https://Cascadura.lnk.to/TodasAsOndasSinglePR


Nenhum comentário:

Postar um comentário