sábado, 24 de fevereiro de 2018

Pastore: “Phoenix Rising” disponível no Spotify e plataformas digitais!!!

A banda Pastore tem orgulho em informar que o álbum “Phoenix Rising” está disponível no Spotify e nas plataformas digitais mais populares do mundo. O álbum é sucesso de vendas na Die Hard, a maior loja especializada em Metal do Brasil, onde ficou entre os cinco mais vendidos por várias semanas. O trabalho também está disponível no Deezer, Google Play, entre outros.



Escute o álbum “Phoenix Rising” no Spotify: https://open.spotify.com/album/6pUQ6smXTqJAwWUvmk13L2

Com mais de 25 anos de estrada dentro do Rock e Heavy Metal no Brasil, o vocalista Mario Pastore é reconhecido mundialmente por seu talento, técnicas apuradas e carisma no palco e fora dele com os fãs. Após lançar vários trabalhos no mercado, o músico iniciou seu projeto solo Pastore em 2008 com um single muito bem recebido pela crítica especializada. Em 2010, o vocalista lançou seu primeiro CD independente chamado “The Price For The Humans Sins”.

O álbum recebeu ótimas críticas da mídia especializada no Brasil e exterior. No ano de 2011, o disco foi lançado pelo selo japonês Hydrant Music e distribuído pela gravadora EMI, uma das maiores gravadoras do país nipônico. Em pouco tempo, “The Price For The Humans Sins” vendeu 5000 cópias o que levou a banda a lançar o segundo álbum no Brasil “The End Of Our Flames”, que novamente alcançou boas vendas e ótimas críticas na Europa, Japão e Brasil.

Em 2015, o produtor e guitarrista Marcio Eidt fez a oferta para produzir, compor e tocar com Pastore no terceiro CD e então trabalharam com vários músicos no novo trabalho “Phoenix Rising”. Os músicos que participam do álbum são Mario Pastore (vocal), Ricardo Baptista (guitarra), Marcelo de Paiva (bateria), Johnny Moraes (guitarra, Hevilan, Warrel Dane), Fabio Carito (baixo, Warrel Dane) e com a participação do conceituado guitarrista Eduardo Ardanuy (Dr.Sin), além de Vito Montanaro (bateria, Heaviest) e Renato Caetano (Heaviest). A capa de “Phoenix Rising” foi desenhada pelo artista Marcelo de Paiva, que produziu as artes do Pastore.

O trabalho foi lançado no Japão em novembro de 2017 pela gravadora Spiritual Beast, novamente com ótimos números de vendas, e no Brasil em dezembro de 2017. O novo CD “Phoenix Rising” vem recheado de peso, punch e vigor, mostrando que o Pastore voltou com tudo e mais forte do que nunca. Junto com o trabalho foi lançado um vídeo clipe da música “Symphony of Fear” com ótima repercussão no YouTube.

Assista o videoclipe de “Symphony Of Fear”: https://youtu.be/fLN9YFfzIwQ


Pastore line-up:
Mario Pastore (vocal)
Marcio Eidt (guitarra)
Ricardo Baptista (guitarra)
Johnny Moraes (guitarra)
Marcelo de Paiva (bateria)
Fabio Carito (baixo)

Tracklist:

01 – Phoenix Rising
02 – Damn Proud
03 – Symphony Of Fear
04 – March Of War
05 – No More Lies
06 – Salvation Paradise
07 – I Need More
08 – Holy War
09 – Time Goes By
10 – Get Outta My Way
11 – Fire And Ice
12 – Lightning Strikes Again (Dokken Cover) (Bonus Track Japan)


“Phoenix Rising” na mídia especializada:

(Roadie Crew) “O terceiro trabalho à frente da banda Pastore vem mais encorpado e com um punch absurdo, além de trazer a versatilidade em suas potentes vocalizações. Não é fácil encontrar no mundo um vocalista que consiga passar com naturalidade pelas escolas Rob Halford, Bruce Dickinson e Geoff Tate”

(Whiplash.net) “O novo álbum de Mário Pastore, “Phoenix Rising”, Independente, traz uma interessante simbologia. Não por acaso o título em português quer dizer “ascensão da fênix” remetendo à ave mitológica que renasce das próprias cinzas. Nesta analogia podemos dizer que Pastore, considerado um dos maiores vocalistas do metal brasileiro, fez um retorno avassalador.”

(Heavynroll) “Phoenix Rising é um álbum legitimamente de puro Heavy Metal. Mario Pastore é um gigante do Metal Nacional, uma verdadeira instituição do estilo em nosso país que, muitas vezes, não é tão valorizado como deveria. Dentre os álbuns lançados em 2017, sem dúvida nenhuma, “Phoenix Rising” figura lado a lado aos que estão no topo. Mais que recomendado, audição obrigatória!”

(Metal Samsara) “Transitando entre o Metal tradicional e um pouquinho do Power Metal alemão dos anos 80, com uma novidade: a pegada melodiosa de sempre está presente, mais um pouco mais seca e agressiva. Sim, nesse disco, o PASTORE vem mais atualizado e agressivo, talvez um retrato do momento difícil em que o país vive em vários sentidos. Ótimas estruturas harmônicas, refrãos de assimilação simples, peso e energia em quantidades homeopáticas… Justamente aquilo que o médico receitou para o coração de qualquer headbanger que se preze bater feliz.”

(Metal na Lata) “A banda Pastore ressurgiu das cinzas, renasceu, veio para ficar sem acomodar sua sonoridade e olhando para o futuro, mas isso temos que frisar bem que não seria possível sem a ajuda dos excelentes músicos que o acompanham na empreitada, até mesmo nas composições, mostrando perfeitamente que um trabalho feito com HUMILDADE, PARCERIA, AMIZADE, RESPEITO e em EQUIPE, SEMPRE funciona melhor.”

Neste momento, a banda Pastore se prepara para iniciar a turnê do álbum ”Phoenix Rising” com  alguns shows no ABC paulista que serão anunciados em breve pela TRM Press e nas redes sociais da banda e do vocalista.

Pastore online:
https://www.facebook.com/PastoreOficial/

Nenhum comentário:

Postar um comentário