terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Armored Dawn lança trailer de tão aguardado novo álbum!!!

O Armored Dawn, um dos novos representantes do metal brasileiro no exterior, acaba de lançar trailer do tão aguardado novo álbum “Barbarians in Black” pelo Youtube da renomada gravadora alemã AFM Records. O lançamento mundial deste disco acontece no próximo dia 23 de fevereiro. Grupo está prestes a desembarcar na Europa para importante série de apresentações ao lado dos lendários Saxon e Diamond Head. Mais informações abaixo.


Lançamento mundial de “Barbarians in Black” está confirmado para o dia 23 de fevereiro via AFM Records - foto: Denis Ono

O Armored Dawn, um dos novos representantes do metal brasileiro no exterior, lançou trailer para o tão aguardado novo álbum “Barbarians in Black”, que será lançado mundialmente, no próximo dia 23 de fevereiro via AFM Records.

O video publicado no Youtube da renomada gravadora alemã inclusive revela trechos de “Bloodstone”, “Men of Odin” e “Survivor”. Confira abaixo.

“Barbarians in Black” traz 10 temas épicos, cheios de energia e agressividade, e chega com a responsabilidade de superar a bela receptividade do elogiado debut “Power Of Warrior”. A produção teve a assinatura de Bruno Agra (We are Harlot) e Kato Khandwala (The Pretty Reckless, Papa Roach), a mixagem e masterização de Sebastian "Seeb" Levermann (Rhapsody of Fire, Orden Ogan, entre outros).

O tracklisting oficial de “Barbarians in Black” é o seguinte:
01. Beware of The Dragon
02. Bloodstone
03. Men of Odin
04. Chance to Live Again
05. Unbreakable
06. Eyes Behind The Crow
07. Sail Away
08. Gods Of Metal
09. Survivor
10. Barbarians In Black

Neste momento, Eduardo Parras (vocal), Timo Kaarkoski (guitarra), Tiago de Moura (guitarra), Fernando Giovannetti (baixo), Rafael Agostino (teclado) e Rodrigo Oliveira (bateria) estão se preparando para importante série de apresentações ao lado dos lendários Saxon e Diamond Head pela Europa. Mais informações sobre a agenda de shows do grupo em http://armoreddawn.com.

Formado em São Paulo (capital), o Armored Dawn tem conquistado o seu espaço com muita determinação, trabalho e perseverança, se destacando no cenário internacional em razão de importantes turnês ou shows com respeitados nomes da música mundial como Megadeth, The Offspring, Tarja, Sabaton, Symphony X, De La Tierra, Rhapsody, Fates Warning, Marillion e até Texas Hippie Coalition. Além disso, foram a única banda brasileira a tocar no Motörboat, o tradicional e concorrido Cruzeiro do Motörhead.

Recentemente, o videoclipe de “Sail Away”, primeiro single de “Barbarians in Black”, superou a marca de 3 milhões de views no Youtube. O clipe contou com épica superprodução cinematográfica em clima medieval, com a participação de atores, figurantes e até um falcão, que trabalharam sob a direção de Micka, da produtora Ideia House. Confira abaixo. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário