terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

LOLLAPALOOZA BRASIL 2018: ENTRADAS DE SÁBADO, DIA 24, ESTÃO ESGOTADAS

A partir de agora, o público poderá apenas adquirir as últimas entradas de 
Lolla Day para sexta-feira (dia 23 de março) e domingo (dia 25 de março)

Não é mais possível adquirir o Lolla Pass (válido para os três dias)

Últimas pulseiras Lolla Cashless by next podem ser adquiridas no site www.lollapaloozabr.com

                                          Créditos: Divulgação

O Lollapalooza Brasil 2018 é um sucesso absoluto! Caminhando para mais um recorde de vendas, o Festival acaba de esgotar os ingressos de sábado, dia 24 de março. O sold out acontece a pouco mais de um mês do evento, que irá ocupar o Autódromo de Interlagos em São Paulo, nos dias 23, 24 e 25 de março.

Com o fim das pulseiras Lolla Cashless by next de sábado, automaticamente as pulseiras Lolla Pass (válida para os três dias de festival) também chegam ao fim. Agora, o público poderá apenas adquirir as últimas entradas do 2º lote do Lolla Day (válida para um dia de festival) de sexta-feira, dia 23 de março e domingo, dia 25 de março.

Os últimos ingressos podem ser adquiridos pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall, em São Paulo) e nos seguintes pontos de venda exclusivos: Teatro Cetip, em São Paulo, Km de Vantagens Hall RJ e BH. O parcelamento do Lolla Day é exclusivo para clientes Bradesco Cartões, Bradescard e next, que podem parcelar em 3x (não há parcelamento para demais cartões). O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada em 4 ingressos por CPF.

A sétima edição deste que é um dos mais importantes eventos de música e experiência do mundo, tem como headliners no dia 23 de março, Red Hot Chili Peppers e LCD Soundsystem; Pearl Jam e Imagine Dragons são os headliners do dia 24 de março; e The Killers e Lana Del Rey são os headliners do dia 25 de março.

Lollapalooza Brasil 2018 tem o patrocínio de Budweiser, Chevrolet Onix, AXE, Doritos, Bradesco e next. Apoio Fusion Energy Drink e SKY. Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial. Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Veja São Paulo são media partners.

CONFIRA O LINE-UP OFICIAL POR DIA DA EDIÇÃO DE 2018 DO LOLLAPALOOZA BRASIL:

23/MAR/2018 – SEXTA-FEIRA
GALANTIS • ROYAL BLOOD • DVBBS • MALLU MAGALHÃES • SPOON • VANGUART • VOLBEAT • MAC DEMARCO • ZARA LARSSON • KYLE WATSON• FTAMPA • ALISON • WONDERLAND • PLUTÃO JÁ FOI PLANETA • WHAT SO NOT • OH WONDER • SELVAGENS À PROCURA DE LEI • SHIBA SAN • RINCON SAPIÊNCIA • NEM LIMINHA OUVIU • SEVENN • LUNETA MÁGICA
RED HOT CHILI PEPPERS • LCD SOUNDSYSTEM • CHANCE THE RAPPER • ALOK •

24/MAR/2018 – SÁBADO
PEARL JAM • IMAGINE DRAGONS • DJ SNAKE • KYGO • THE NATIONAL
DAVID BYRNE • MANO BROWN • YELLOW CLAW • O TERNO • MAC MILLER
ANDERSON .PAAK & THE FREE NATIONALS • KALEO • DEORRO • EGO KILL TALENT
LINIKER E OS CARAMELOWS • NGHTMRE • TAGORE • GUSTAVO MOTA • DEVOCHKA
TASH SULTANA • LOUIS THE CHILD• WHETHAN • JESUTON • VENTRE

25/MAR/2018 – DOMINGO
THE KILLERS • LANA DEL REY • WIZ KHALIFA • HARDWELL • LIAM GALLAGHER 
KHALID • DILLON FRANCIS • MILKY CHANCE • TROPKILLAZ • TYLER, THE CREATOR
THE NEIGHBOURHOOD • METRONOMY • TIÊ • CAT DEALERS • ALAN WALKER
JETLAG • SOFI TUKKER • CHEAT CODES • MAHMUNDI • THOMAS JACK • 
JØRD • BRAZA • FRANCISCO, EL HOMBRE 



O Lollapalooza Brasil é produzido por Perry Farrell, C3 Presents, William Morris Endeavor Entertainment (WME) e TIME FOR FUN.

Sobre o Lollapalooza Brasil
O festival chegou ao Brasil em 2012 e desde 2014 acontece no Autódromo de Interlagos em uma área de 600 mil metros quadrados, onde as apresentações acontecem em quatro palcos simultâneos. Desde 2014 o Lollapalooza Brasil é um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões aconteceu a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Em 2015, a prefeitura de São Paulo apurou que o festival gerou um impacto recorde de mais de R$ 93 milhões na economia da cidade, com gastos em alojamento, alimentação, transporte e lazer, além de mover o mercado com vagas formais e temporárias. Para o próximo ano, espera-se um impacto financeiro maior em função do crescimento do número de dias.

Foi na edição de 2017 que o Lollapalooza Brasil teve seu maior público: 190 mil pessoas nos dois dias do festival. Chegando em sua sétima edição em 2018, o festival já contou com a participação de quase 300 artistas nacionais e internacionais.

Sobre o Lollapalooza 
Criado por Perry Farrell em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais após 25 anos desde sua criação. Foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento, o primeiro a viajar, o primeiro a se estender para vários dias, o primeiro a ter um segundo palco, o primeiro a ter um segundo dia, o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas emissões de gás carbônico, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação familiar, o primeiro a se instalar em um centro urbano e o primeiro a se expandir internacionalmente.

Tornou-se um renomado festival em Chicago, assim como em países culturalmente ricos como Chile (2011), Brasil (2012), Argentina (2014), Alemanha (2015) e França (2017). Lollapalooza é um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 04 dias em 2016 e continua recebendo 100.000 mil fãs por dia, com mais de 170 artistas se apresentando em 08 palcos.

LOLLAPALOOZA BRASIL 2018
Realização: TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME)
Patrocínio: Budweiser, Chevrolet Onix, AXE e Doritos
Apoio: Fusion Energy Drink e SKY
Fornecedor Oficial: Hospital Sancta Maggiore
Meio de pagamento preferencial: Bradesco Cartões, Bradescard e next
Media Partners: Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3
e Veja São Paulo
Datas: 23, 24 e 25 de março de 2018
Local: Autódromo de Interlagos - Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos – São Paulo - SP
Classificação etária: Crianças abaixo de 05 anos: Não será permitida a entrada.
De 05 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis.
A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes



- *Novos lotes de Lolla Day serão divulgados em breve.
- A Entrada Social não está mais disponível.

- Meia-entrada: para vendas pela internet é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para pontos de venda e bilheterias é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.

- Estão sendo vendidas as entradas de 2º lote do Lolla Day (válido para um dia de festival) dos dias 23 e 25; além das pulseiras do 2º lote do Lolla Lounge Day (válido para Lounge e Festival em apenas um dia) para os dias 23 e 25 de março.

- Compras no cartão de crédito poderiam ser parceladas em até 3X sem juros para clientes Bradesco Cartões, Bradescard e next na aquisição de convites Lolla Day, com 15% de desconto (cumulativo com meia entrada e entrada social) até 31 de dezembro de 2017. O desconto é válido também para pagamento em Cartões de Débito Bradesco. A compra é limitada a quatro ingressos por CPF.

- Desde o dia 01 de janeiro de 2018, compras no cartão de crédito poderão ser parceladas em até 3X sem juros para clientes Bradesco Cartões, Bradescard e next na aquisição de convites Lolla Day, com 10% de desconto (cumulativo com meia entrada e entrada social). O desconto é válido também para pagamento em Cartões de Débito Bradesco. A compra é limitada a quatro ingressos por CPF.

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Citibank Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro – São Paulo (SP).
Segunda-feira – FECHADA
Terça-feira a sábado – 12h às 20h
Domingo e feriados – 13h às 20h

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

- Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br
Entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega.
- Pontos de venda: Teatro Cetip (SP) e Km De Vantagens Hall (RJ e BH)

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN PARA PRÉ-VENDA

Internet, Bilheteria e Pontos de Venda:
- Cartões de Crédito: Bradesco, Elo, American Express, Visa e Mastercard.
- Cartões de Débito: Bradesco (exceto internet)

Site Oficial: www.lollapaloozabr.com
Facebook: www.facebook.com/LollapaloozaBR
Twitter: @lollapaloozabr
Flickr: https://www.flickr.com/photos/lollapaloozabr
Instagram: http://instagram.com/lollapaloozabr
YouTube: http://www.youtube.com/LollapaloozaBR


ASSESSORIA DE IMPRENSA – T4F
Costábile Salzano Jr – (11) 3576-1222 – costabile.ultimate@t4f.com.br
Regis Motisuki – (11) 3576-1423 – rmotisuki@t4f.com.br
Vitor Rosalino – (11) 3576-1319 – vrosalino@t4f.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário