sábado, 8 de julho de 2017

Hangar comemora 10 anos do “The Reason of Your Conviction” com lançamento do disco em todas as plataformas digitais!!!

A banda Hangar tem o prazer em comemorar com os fãs o aniversário de 10 anos do álbum “The Reason of Your Conviction” no dia 10 de julho. Dentre os preparativos para esta grande festa de aniversário, a banda preparou o lançamento do álbum em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, iTunes, Google Play, entre outras, a partir do dia 2 de julho.



Durante todo a primeira quinzena de julho, a banda e integrantes vão publicar fotos, vídeos, lembranças e depoimentos sobre o “The Reason of Your Conviction” e sua importância para a banda e os músicos do Hangar.

Os músicos também prepararam uma promoção para o fã que quer interagir com o grupo durante esta festa. A promoção se chama “troyc dez anos” e será lançada na página do Facebook neste domingo (02/07). O post deve ser compartilhado pelo público com a hashtag #troycdezanos e #troyctenyears. O fã tem que escrever uma frase em seu perfil dizendo o que ele acha deste álbum e como ele mudou sua vida. Os integrantes do Hangar irão escolher a frase com mais impacto. O selecionado receberá um pacote com CDs e DVD do Hangar.

Atualmente o Hangar é formado por Pedro Campos (vocal), Nando Mello (baixo), Cristiano Wortmann (guitarra), Fábio Laguna (teclado) e Aquiles Priester (bateria). A banda segue divulgando seus últimos trabalhos “Stronger Than Ever” e o DVD “Live in Brusque/SC, Brazil”, gravado e lançado em 2016.

“Esta é uma data muito importante para o Hangar. Comemorar 10 anos do lançamento deste álbum é um grande prazer e queremos mostrar para os fãs o quanto este trabalho foi importante para nós. Será um mês de festa e de interação máxima com todo o público da banda que sempre nos acompanhou”, disse o baixista Nando Mello.

Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário