segunda-feira, 31 de julho de 2017

Brutal Desire surpreende ao lançar lyric video do single “Dominance”


Banda carioca relativamente nova, conta com integrantes experientes e que já passaram por bandas conhecidas na cena, atualmente se dedicam ao processo muito profissional da Brutal Desire. Com um pouco mais de um ano de vida, já começa com registros de estúdio bem produzidos, demonstrando o interesse por um trabalho completo e bem distribuído, além de denso e muito técnico.

“Dominance” foi gravada no estúdio AM, que fica no Grajaú, Rio de Janeiro. A masterização ficou por conta do Giorgios Bokos na França, que já produziu Rotting Christ, Dark Tower, Unearthly e Obsecration, entre outras.

Brutal Desire é uma banda de death metal nascida na cidade do Rio de Janeiro, fundada por Oman Oado (Drums) e Álvaro Faria ( Guitarra/vocal) em Fevereiro de 2016. No mês seguinte, convidaram Haony Duarte ( Guitarra/vocal) para fazer parte da banda, em Julho a escolha do espetacular vocalista Enrico Salvatore vem de encontro para as letras. Em agosto o time é fechado, com Wanderson Frnaklin (bass/vocals) para completar o quadro de integrantes da Brutal Desire.

Em 2017, o processo evolui 2 singles foram produzidos, trazendo uma nova fase da banda e músicas muito bem elaboradas. A primeira liberada é do single “Dominance”.

https://www.youtube.com/watch?v=J_h1wJqdJCY

Formação:
Enrico Salvatore – Vocal
Haony Duarte – Guitarra/Backing Vocal
Wandeson Franklin – Baixo
Oman Oado – Bateria
Álvaro Faria – Guitarra/Backing Vocal

Acompanhe a banda no Facebook:
www.facebook.com/brutaldesireofficial

Assessoria de imprensa
www.blacklegionprod.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário