sábado, 1 de julho de 2017

bandUP! lança Gift Box em comemoração aos 50 anos de Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band!!!


Lançamento oficial será no dia 05 de julho na FNAC Paulista
Convidamos você para uma noite de comemoração!



Para celebrar os 50 anos daquele que é considerado um dos álbuns mais importantes da história, a bandUP! em parceria com a Sonora Editora e a Universal Music, oferecem aos beatlemaníacos e colecionadores a nova Gift Box de Sgt. Pepper, uma série limitada produzida exclusivamente para o Brasil.

O lançamento oficial será no dia 05 de julho, a partir das 19h, na Fnac Paulista, em São Paulo. Durante o evento, os fãs dos Fab-Four poderão participar de um bate-papo com convidados especiais e assistir a um super show com a All You Need is Love, uma das mais respeitadas bandas cover dos Beatles do mundo.

A bandUP!, empresa de comércio eletrônico responsável pela loja oficial dos Beatles no Brasil - www.thebeatlesshop.com.br – lança uma super Gift Box Edição Limitada contendo uma camiseta e um pôster oficiais, o CD remasterizado e um livro exclusivo.  Além da camiseta e pôster oficiais comemorativos e do CD Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band totalmente remasterizado em edição de luxo, a Gift Box traz a edição revista e atualizada por Marcelo Fróes do livro Paz, Amor e Sgt Pepper. Escrito pelo produtor George Martin, considerado o quinto beatle, o livro retrata os bastidores das gravações de Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band.




Lançado no dia 01 de junho de 1967, o álbum Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band se tornou uma dos mais importantes discos da história.

A edição comemorativa foi completamente remixada por uma equipe de engenheiros e especialistas em restauração de áudio dos estúdios Abbey Road, sob a supervisão de Giles Martin. A nova edição  também traz duas faixas extras -  "Strawberry Fields Forever" e "Penny Lane" – gravadas na época e que ficaram de fora da versão final do álbum por uma decisão da gravadora EMI.

Para Paul McCartney "é loucura pensar que, 50 anos depois, estamos olhando para trás e para este projeto com tal carinho e um certo espanto em como quatro caras, um grande produtor e seus engenheiros poderiam fazer uma obra de arte tão duradoura".

As diferentes edições ainda contam com vários extras, como: fotos raras, reproduções de letras manuscritas, pôster da capa, documentos do Abbey Road Studios, livretos especiais com informações sobre as gravações, detalhes de cada faixa, além de embalagens especiais. E a Collector's Anniversary Edition  traz um livro de capa dura de 144 páginas com introdução escrita por McCartney.

Na The Beatles Shop – www.thebeatlesshop.com.br – também está disponível uma grande variedade de produtos, como camisetas, canecas, almofadas, bottons, CDs, entre outros, e uma Coleção Especial Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band com produtos desenvolvidos especialmente para comemorar a data.

Sobre a bandUP!
Criada em 2010, e com sede em Barra Bonita, a bandUP! é a maior empresa brasileira de comércio eletrônico no segmento de  entretenimento. Entre seus clientes, estão nomes como Luan Santana, Ivete Sangalo, Fresno, Anitta, DC Comics, Maurício de Sousa, TV Globo, SBT e artistas internacionais, como Beatles, Madonna, Kiss, Elvis Presley, entre outros.

Serviço:
Evento: Lançamento Gift Box Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band / Bate-papo com Marcelo Fróes, João Marcello Bôscolli e convidados / Pocket show All You Need is Love
Data: 05 de julho (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Fnac Paulista
Endereço: Av. Paulista, 901
Evento gratuito

Mais informações:


Informações para imprensa:

Catto Comunicação - Simone Catto - [sicattojoia@uol.com.br]sicattojoia@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário