terça-feira, 13 de outubro de 2015

UMA NOITE DE ROCK PARA SALVAR UM CORAÇÃO!


No dia 22 de outubro (quinta-feira) o Audio Club abre suas portas para um evento que une solidariedade e a nata do rock'n'roll nacional: o Hard Cuore - Um coração duro na queda.

No dia 14 de julho, Teresa Thomaz postou no facebook uma mensagem para sua filha com o título: PARA O CORAÇÃO DA MINHA FILHA LAYANA THOMAZ. A mensagem gerou comoção nas redes sociais e até o momento obteve mais de 7.000 compartilhamentos. No conteúdo, uma declaração de amor e um pedido de ajuda.

A estilista Layana Thomaz, nome conhecido do circuito fashion carioca - e brasileiro -, que chegou a desfilar suas criações no Fashion Rio e hoje comanda ALOJA, um projeto itinerante que roda o país desde 2012, luta pela vida desde o nascimento. Portadora de um problema congênito, ela já passou por três cirurgias e para evitar uma quarta, precisa iniciar urgente um tratamento orçado em R$ 160.000,00. A cada semana sem o tratamento, o coração fica mais fraco.

Em meio a essa adversidade, o baterista do Ultraje a Rigor, Marco Aurélio Silva, viu surgir uma oportunidade. Bacalhau, como é conhecido no meio artístico, acompanha a luta da Layana há bastante tempo, devido ao fato de ter tocado com o irmão dela, Gabriel Thomaz, no Little Quail. Após ver a enorme mobilização das pessoas, por meio daquele post publicado pela mãe dela, ele propôs a criação de um show beneficente, chamado de HARD "CUORE" - Um coração duro na queda.

“Assim que soube da corrente na internet para arrecadação de fundos para o tratamento e soube que ela precisava arrecadar 160 mil, fiquei muito chateado com toda a história, por ela estar passando por esse problema de novo e pela dificuldade em levantar um valor tão alto. Senti que deveria fazer alguma coisa pra ajudar e tive a ideia do show. Liguei pra ela pra ver o que achava e depois da aprovação dela, comecei a ligar. Ligava para as pessoas na fé de que elas iriam se sensibilizar, se colocar no lugar dela, se dispondo em ajudar”, disse Bacalhau.

Com grandes artistas do rock nacional, como: Bi Ribeiro (Paralamas), Edgard Scandurra (Ira!), Marcelo Nova (Camisa de Vênus), Ultraje à Rigor, NXZero, Scalene, Cachorro Grande, Gabriel Thomaz, Érika Martins e Fred Castro (Autoramas), Marcão (Charlie Brown/Bula), Badauí (CPM22), Lucas (Fresno), entre outros, o ‘Jam Show de Rock’ espera atrair fãs, amigos e colaboradores para ajudar no tratamento do coração da estilista. Bacalhau falou ainda que a própria Layana poderá estar presente. “Se tudo der certo, se ela estiver disposta fisicamente, ela vem para assistir”.
Se você puder ajudar no tratamento da Layana, faça sua contribuição, COM QUALQUER VALOR, o mais rápido possível, na conta:

Banco do Brasil
Agência:2887-8
CC: 20994-5
CPF. 074.991.807-19
Titular da conta: Layana Thomaz Nunes

SERVIÇO
Evento: Hard Cuore - Um coração duro na queda
Data: 22 de outubro (quinta-feira)
Horário: 22h
Local: Audio Club
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo
Preço: R$50,00 (meia entrada para qualquer pessoa que doar 1 KG de alimento não perecível)
Ingressos: https://www.ticket360.com.br/mobile/evento/4703/hardcuore 
Classificação etária: 16 anos
Mais informações: https://www.facebook.com/events/1507666332879894/


Nenhum comentário:

Postar um comentário