quarta-feira, 14 de outubro de 2015

CLAUSTROFOBIA ANUNCIA SHOWCASE INTIMISTA EM SÃO PAULO/SP, COM INGRESSOS LIMITADOS.


pós realizar uma longa turnê que passou pelos mais diversos países da Europa e sérios imprevistos, a banda Claustrofobia, um dos nomes mais expressivos do metal nacional, acaba de confirmar que irá promover showcase, no próximo dia 21 de outubro, no Espaço Som, em São Paulo.

O grupo vai aproveitar a oportunidade para celebrar o retorno aos palcos do baterista Caio D’Angelo, que ficou afastado temporariamente devido a problemas de saúde, e promover a estreia do jovem talento Douglas Prado, que substituí, até então, interinamente, o guitarrista Alexandre De Orio, que se desligou após 18 anos de muitas glórias, histórias e obstáculos superados.

Além de uma super performance da banda, o evento que será restrito à imprensa, convidados e número limitado de ingressos à venda. Na ocasião, também ocorrerá o lançamento do fã-clube oficial Claustruth (http://claustruth.wix.com/claustruth).

- See more at: http://theultimatemusic.com/claustrofobia-apresenta-showcase-em-sp-com-nova-formacao/#sthash.Of8iR2pK.dpuf

Fiel representante do metal nacional, com 20 anos de estrada, o Claustrofobia manteve a sua formação intacta desde 1996. Agora, o grupo segue na estrada promovendo o recém-lançado DVD “Visceral – 20 anos” e o álbum “PESTE”.

O Claustrofobia é uma das atrações do Metal Land Festival, o mais novo grande festival de rock/metal do Brasil. O evento, que acontece entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro, no Hotel Fazenda Vale das Grutas, em Altinópolis (SP), e já tem outros grandes nomes da música pesada nacional e internacional confirmados como Sepultura, Andre Matos, Krisiun, Matanza, Tim Ripper Owens (ex-Judas Priest/Iced Earth/Yngwie Malmsteen), Tuatha de Danann, Voodoopriest, Soulspell, Oitão, entre outros.

- See more at: http://theultimatemusic.com/claustrofobia-apresenta-showcase-em-sp-com-nova-formacao/#sthash.38b8e3aE.dpuf 


Desde 1994, o Claustrofobia tem seguido a mesma proposta, independente de tendências, transitando do mais sujo underground aos palcos mainstream, com o mesmo respeito e atitude. Já dividiram o palco com grupos consagrados, como Sepultura, Raimundos, Destruction, Napalm Death, Krisiun, Brujeria, In Flames, Ratos de Porão, Paul Di’Anno, Soulfly e Edy Rock e KL Jay (Racionais MC’s). Disco após disco, show após show, o grupo cresceu e tem desenvolvido uma legião fiel de fãs, que faz questão de mostrar a paixão que sente pelo grupo.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Claustrofobia devem entrar em contato através do e-mail contato@claustrofobia.com.br.

Links relacionados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário