sábado, 12 de julho de 2014

BACKSTAGE traz novas do Judas Priest, Yes e Cannibal Corpse

O Metal God Rob Halford, frontman do Judas Priest, comanda o tradicional grupo em novo álbum

Como de costume, as principais novidades do mundo do rock/metal mundial são as atrações do programa Bcakstage, que vai ao ar, todo domingo, pela KISS FM (102,1 MHZ – SP), com produção e apresentação de Vitão Bonesso.
 
A edição nº 1387 mostra mais faixas dos novos trabalhos dos ingleses do Judas Priest, “Redeemer Of Souls”, dos alemães do Grave Digger com o álbum “Return Of The Reaper”, e o Tankard que nos brinda com “R.I.B.”.
 
Os fãs da música pesada não podem deixar de conferir o novo álbum do Cannibal Corpse, “A Skeletal Domain”, o glorioso Motörhead em um momento da “Tour Edition”, presente no CD bônus da edição especial do mais recente trabalho “Aftershock”, e faixas de “Heaven & Earth”, novo álbum dos veteranos do Yes.
 
No bloco “Backstage The Classics”, mais um grande clássico registrado ao vivo. Desta vez, o destaque fica por conta do CD bônus da Extended Version do álbum “Born Again”, que traz no segundo disco, a banda ao vivo pela primeira vez ao vivo na Inglaterra, tendo Ian Gillan nos vocais, promovendo o álbum de mesmo nome, no Reading Festival, em agosto de 1983. Iron Maiden e Hell completam a festa do seu dial.
 
Durante o decorrer do programa, os ouvintes poderão se cadastrar em radiobackstage@radiobackstage.com ou pelo www.facebook.com/vitao.bonesso, e concorrer a pares de ingressos para a apresentação do Electric Funeral, dia 19 de julho, no Blackmore Rock Bar, em São Paulo.
 
Programa Backstage – 1988 – 2013 – 25 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM:
102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
102,9 MHZ - Litoral Paulista
102,3 MHZ - Brasilia DF e região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br
Confira as edições anteriores no sistema “On Demand”, acessando www.radiobackstage.com (.br)
E-mail: radiobackstage@radiobackstage.com
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 8 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário