sábado, 3 de maio de 2014

Confronto é atração da Oeste Fest Tattoo no RJ

O Confronto, um dos nomes mais respeitados do cenário metal/hardcore sul-americano, se apresenta, neste domingo (04/05), na Oeste Fest Tattoo, no Rio de Janeiro. Show faz parte da turnê promocional do elogiado “Imortal”. Mais informações abaixo.

Imprensa: banda está disponível para entrevistas.

Banda está na estrada promovendo “Imortal”, considerado um dos melhores discos lançados em 2013 – foto: Mauricio Santana

Reconhecido como um dos nomes mais respeitados do cenário metal/hardcore sul-americano, o Confronto volta a se encontrar com os fãs cariocas. Após dois recentes shows históricos no Circo Voador, o grupo é atração da Oeste Fest Tattoo, neste domingo (04/05), no Centro de Conveniência de Padre Miguel, no Rio de Janeiro.
 
Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) seguem na estrada promovendo o bem-sucedido “Imortal”. Nesta nova turnê pelo Brasil, os músicos têm executado clássicos inigualáveis como “Abolição”, “Vale da Morte”, “Infanticídio”, “Meu Inferno”, “Santuário das Almas”, “Negação”, entre outros.
 
“Imortal” chegou ao mercado brasileiro via Urubuz Records, selo representante das gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil. Este disco conquistou diversos elogios e a atenção da mídia. Roadie Crew, Pegadas de Andreas Kisser/89 FM, Rádio & TV Corsário/Rádio Imprensa, Combate Rock/UOL, Jovem Pan Online, Heavy Nation/UOL, PlayTV, Wikimetal, Metal Militia, Cidade Web Metal/Cidade Web Rock, são apenas algumas das mídias que destacaram este trabalho.
 
Confira o videoclipe da faixa-titulo “Imortal” em https://www.youtube.com/watch?v=mi7pO6QY4vo.
 
Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o Confronto se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita. Somando mais de 200 apresentações, a banda rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito e conquistou uma legião de seguidores.
 
Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto e do Krisiun devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.
 
Serviço Oeste Fest Tattoo
Data: 4 de maio (domingo)
Local: Centro de Convenções de Padre Miguel
End: Rua Francisco Real, 365 – próximo a Praça Abrolhos e Mc Donalds Realengo
Hora: 17h
Ingressos: R$15,00 (no local)
Cartaz:


Nenhum comentário:

Postar um comentário