quinta-feira, 15 de maio de 2014

Claustrofobia e Sepultura juntos em Sampa

No ultimo dia 10 de Maio na casa de shows Aquarius Rock Bar as bandas Claustrofobia e Sepultura fizeram um show pra treme Sp em um palco onde também tocaram as bandas John Wayne e Crowz ( Cover de Slipknot ).


Os trabalhos começaram por volta da meia noite com a banda paulistana Claustrofobia que já chegou mostrando a que venho com seu som pesado definido como Metal Maloka .


Com musicas rápidas e pesadas o Claustrofobia fez um Thrash Metal de muita qualidade, comemorando 20 anos de carreia a banda tocou sucessos como: thrasher/ Eu quero que se foda. E musicas do seu novo cd "Peste" com musicas somente em português, um cd que vem agradando a critica e os fãs do Metal.


Logo em seguida a banda John Wayne venho ao palco. O  nome "John Wayne" é utilizado como forma de protesto à real crueldade humana - referência a John Wayne Gacy, assassino em série norte americano. Os vocais guturais e em desespero, combinados com composições em Português, fazem com que o público compreenda a mensagem transmitida pela banda: a realidade, baseada nas ações e reflexões cotidianas.



Por fim venho o Sepultura que com 30 anos de carreira que ainda tem muito rock pesado na veia!


A banda fez um apanhado de 30 anos de carreira tocando musicas do álbum Chaos A.D e também tocaram Nação Zumbi homenageando Chico Science. Definição de um fã que estava no show " Sepultura é sempre Sepultura independente da formação da época e do lugar que eles vão tocar a vibração e energia é sempre a mesma" !


Paulo Jr, Andreas Kisses, Derrick Green e Eloy Casagrande ainda prometem muito pé na estrada e Sepultura nos ouvidos, apesar do tempo a banda sempre se reformula e nunca parece envelhecer assim agradando os velhos fãs e conquistando novos fãs.

Encerrando a noite de rock pesado a banda Crowz ( Cover de Slipknot ) não deixando o publico parado,a banda que já é prata da casa sempre faz shows que faz a galera cantar musicas do começo ao fim e agitar na roda. 


Nem uma madrugada de frio e  garoa fina em São Paulo desanimou os fãs pois as bandas que tocaram deixaram o clima muito quente a noite inteira.





Matéria por: Dalton Rodrigues e Jeison Santos

















Nenhum comentário:

Postar um comentário