quinta-feira, 15 de maio de 2014

BACKSTAGE homenageia Ronnie James Dio e traz novas do Uriah Heep




Dando sequencia a 26ª temporada comandando o dial paulistano, o programa Backstage deste final de semana traz uma nobre homenagem ao metal god Ronnie James Dio, que completa 4 anos de morte. O produtor e apresentador Vitão Bonesso dedicou um bloco completo com uma seleção que inclui o vocalista a frente de sua banda, Dio, Heaven & Hell e também uma versão de “Rainbow In The Dark”, tendo como grupo de apoio o Deep Purple.

Os outros destaques na edição nº 1379 ficam por conta dos novos sons do Uriah Heep, que apresenta o álbum “Outsider”, e o Tankard, com faixa do no trabalho “R.I.B.”. Ambos os lançamentos já fazem parte da programação 24 horas da Rádio Backstage na internet (www.radiobackstage.com).

Além disso, Vitão Bonesso entrevista o guitarrista Rodrigo Santos, que comanda o projeto Ignition Overdrive, toca sons de Slayer, Command 6, Noturnall, Sevsiuc e Primal Fear. No tradicional bloco “Backstage The Classics”, mais três álbuns que estão completando 20 anos de lançamento: Black Sabbath (Cross Purposes), Yes (Talk) e Dream Theater (Awake).

No decorrer do programa, os ouvintes poderão se cadastrar em radiobackstage@radiobackstage.com ou pela página no Facebook https://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL e concorrer a pares de ingressos para a apresentação do Electric Funeral, dia 24 de maio, no Blackmore Rock Bar, em São Paulo.

O programa Backstage vai ao ar, todo domingo, das 22 às 24 horas, na Kiss FM (102,1 MHZ – SP). Quem preferir escutar pela internet, basta acessar o site www.kissfm.com.br ou conferir as edições anteriores no sistema “On Demand” disponível em www.radiobackstage.com.

Programa Backstage – 1988 – 2013 – 25 anos a serviço da música pesada !
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM:
102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
102,9 MHZ - Litoral Paulista
102,3 MHZ - Brasilia DF e região
91.9 MHZ – Rio De Janeiro e Região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br
Confira as edições anteriores no sistema “On Demand”, acessando www.radiobackstage.com 
E-mail: radiobackstage@radiobackstage.com
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com – 8 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário