segunda-feira, 1 de abril de 2013

     Ministry anuncia seu último álbum para setembro


A banda norte-americana de industrial/thrash metal Ministry lançará seu último álbum, intitulado "From Beer To Eternity", em Setembro desse ano. O álbum "From Beer To Eternity" não contará com turnê ou shows de divulgação.

Até o final de 2012, o grupo era formado por Al Jourgensen (voz e guitarra), Mike Scaccia (guitarra), Sin Quirin (guitarra), John Bechdel (teclado), Casey Orr (baixo) e Aaron Rossi (bateria); porém, alguns dias antes do fim do ano, o guitarrista Mike Scaccia faleceu devido a um problema cardíaco, deixando a banda desfalcada e o líder do grupo, Al Jourgensen, seu amigo também na vida pessoal, desolado.

As faixas de "From Beer To Eternity", apesar de terem sido finalizadas após a morte de Scaccia pelo próprio Al Jourgensen, foram compostas enquanto o guitarrista ainda estava vivo e durante uma fase da banda que Jourgensen chamou de 'uma das mais criativas do Ministry'.

"Eu sei que as músicas que gravamos juntos durante as últimas semanas de sua vida tem que ser lançadas para honrá-lo." - disse o líder do grupo em uma entrevista para o portal norte-americano Noisey. - "Mikey era meu melhor amigo do mundo e não existe Ministry sem ele (...) Eu não consigo fazer isso sem Mikey, e nem quero. Então sim, esse será o último álbum do Ministry", disse Jourgensen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário