quinta-feira, 15 de agosto de 2019

"Bon Iver - Novo álbum i,i"

Lançamento em formato físico em 30/8



Bon Iver lançou seu quarto álbum de estúdio, i,i digitalmente, via Jagjaguwar. A banda divulgou 8 novas faixas, enquanto os fãs despertavam para o presente inesperado, novas músicas mais expansivas, alegres e generosas, que foi desde Sydney até Varsóvia, Londres para Los Angeles.


Ouça as novas faixas: https://boniver.ffm.to/icommai 


Gravado principalmente no Sonic Ranch no Texas, i,i coloca Justin Vernon, do Bon Iver em um estado criativo calmo que ele canaliza para o coração de cada uma das 13 músicas do álbum. A banda principal para as sessões de i,i incluí Sean Carey, Andrew Fitzpatrick, Mike Lewis, Matt McCaughan e Justin Vernon com Rob Moose e Jenn Wasner, além de contribuições de James Blake, Brad e Phil Cook, Aaron e Bryce Dessner, Bruce Hornsby , Channy Leaneagh, Naeem Juwan, Velvet Negroni, Marta Salogni, Francis Starlite, Moses Sumney, TU Dance e muitos outros.

Antes do lançamento do álbum completo, Bon Iver compartilhou quatro faixas do i, i que foram recebidas com elogios pela crítica. O New York Times elogiou as “inconfundíveis texturas” do grupo, enquanto a revista Time disse que a nova música “assombra e recebe: um bom presságio da estação”, e Vice acrescentou: “nos lembra por que Vernon é um das figuras mais duradouras da música. ”

O lançamento físico de i, i está marcado para 30 de agosto. Encomende i, i 

Após o lançamento de i, i, Bon Iver fará uma turnê pelos EUA em setembro e outubro. Veja uma lista completa dos shows abaixo, e assista ao mini-documentário Bon Iver: Autumn, para saber como o Bon Iver estará trazendo uma sensação de intimidade e inovação visual e sonora para alguns de seus maiores shows até hoje.


Créditos do álbum https://boniver.org/albumcredits/
Todas as letras do álbum https://boniver.org/audio/ii/


i,i Tracklist
Yi
iMi
We
Holyfields,
Hey, Ma
U (Man Like)
Naeem
Jelmore
Faith
Marion
Salem
Sh'Diah
RABi


Siga o Bon Iver:
http://icommai.com/
https://boniver.org/
https://twitter.com/boniver
https://www.instagram.com/boniver/


Nenhum comentário:

Postar um comentário