sábado, 1 de junho de 2019

Perry Farrell divulga o vídeo de “Pirate Punk Politician”

Crédito: MEENO


  Perry Farrell lançou hoje a faixa “Machine Girl” de seu aguardado álbum solo Kind Heaven, que chega em 7 de junho de 2019 pela BMG. A composição do eletro-rock apresenta os vocais da cantora Ethan Lau Farrell e conta a história de um amor moderno. Kind Heaven está disponível para pré-venda em: http://smarturl.it/KindHeavenPerry

OUÇA "MACHINE GIRL" AGORA EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS.

O lançamento de “Machine Girl” vem logo após a estréia do primeiro single do álbum “Pirate Punk Politician”, uma crítica incisiva ao estado atual do nosso planeta sob uma crescente onda de regimes autocráticos. Farrell descreve "Pirate Punk Politician" como "uma boa e velha música de protesto sobre os homens no poder e suas táticas de opressão".

O vídeo de "Pirate Punk Politician"foi dirigido pelos artistas 'Mortis' e os produtores executivos Seb Webber e Jerad Anderson, da Godless. Studio e incorpora visuais de animação e live action para criar uma declaração potente. Assista ao vídeo no link youtu.be/imHzbC8Nnuo.

Na semana passada, Farrell organizou uma sessão de audição exclusiva do novo disco para os fãs em Nova York, no sistema Dolby Atmos, seguida de um encontro intimista com quem compareceu ao evento. Kind Heaven se junta a um crescente catálogo de músicas que foi lançado na Dolby Atmos.

Dolby Atmos transporta você do comum para o extraordinário, com profundidade e dimensão de tirar o fôlego para uma experiência de audição completamente imersiva e totalmente emotiva. Em oposição ao áudio estéreo, que limita o áudio apenas aos canais esquerdo e direito, o Dolby Atmos proporciona incrível clareza a todos os sons, com maior separação espacial de instrumentos, vocais e harmonias.


Kind Heaven tracklist:
1.    (red, white, and blue) Cheerfulness
2.    Pirate Punk Politician
3.    Snakes Have Many Hips
4.    Machine Girl
5.    One
6.    Where Have You Been All My Life
7.    More Than I Could Bear
8.    Spend The Body
9.    Let’s All Pray For This World

Nenhum comentário:

Postar um comentário