segunda-feira, 15 de abril de 2019

Venom divulga Lyric Video para o single "Bring Out Your Dead"

Ouça o disco Storm The Gates agora em todas as plataformas digitais

Crédito: Ester Segarra


  O Venom fechou 2018 com o novo álbum de estúdio STORM THE GATES, lançado em CD/digital em dezembro do ano passado, com o formato de vinil LP colorido que chegou em janeiro desse ano. Um disco de uma banda lendária que pode ser legitimamente classificada como "original" e "definidora de gênero".

Agora, o Venom compartilhou um vídeo para o último single "Bring Out Your Dead", um hino para blasfêmias, fornicadores e os amaldiçoados para sempre. Produzido pelo poderoso Cronos, esse é o som cru de uma banda que não precisa de truques de tecnologia para se defender. Assista agora.

Desde 2009, esta última encarnação do grupo teve uma visão clara de quem eles são e para onde querem ir, recusando firmemente comprometer ou renunciar às suas crenças, construindo no estilo de assinatura e som estabelecido pelo Cronos em 1979. Como artista e produtor, este líder icônico, o coração negro de Venom, abriu efetivamente os portões (do Inferno) para uma marca totalmente nova de Metal, mudando genuinamente o cenário com uma intensidade nunca antes vista ou ouvida.

Venom tem sido responsável por alguns dos mais violentos riffs do mundo da guitarra, com composições reverenciadas - e temidas. Títulos a serem sussurrados em salas escuras e cobertas de teias de aranha.


www.facebook.com/officialvenomband
https://www.spinefarmrecords.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário