segunda-feira, 15 de abril de 2019

"Após 30 anos de carreira, Turbonegro confirma shows de estreia no Brasil"

A banda norueguesa Turbonegro, um dos nomes mais respeitados do rock europeu, acaba de confirmar importante série de apresentações para promover o álbum "RockNRoll Machine" pela América Latina. Após 30 anos de estrada, o grupo finalmente vai estrear no Brasil. Os shows acontecem apenas em São Paulo (15/09 - Carioca Club) e Rio de Janeiro (17/09 - Teatro Odisseia). Mais informações abaixo.

 Grupo está na estrada promovendo o controverso "RockNRoll Machine" – foto: divulgação

Foram 30 longos anos de espera, mas que vão valer a pena! A banda Turbonegro, que ficou famosa na metade dos anos 90, finalmente confirmou shows de estreia no Brasil! O grupo acaba de anunciar importante série de apresentações pela América Latina para promover o novo álbum “RockNRoll Machine”.

Os icônicos noruegueses desembarcarão apenas em São Paulo (15/09 - Carioca Club) e Rio de Janeiro (17/09 - Teatro Odisseia). México, Chile e Argentina também estão na rota.

A venda de ingressos, em ambas as capitais, começa na próxima quarta-feira (17/04). Mais informações serão reveladas na página da Liberation Tour Booking no Facebook (https://www.facebook.com/liberationmcofficial).

Formada em 1989, o Turbonegro se manteve na ativa até 1998 e depois retomou as atividades em 2002. A sonoridade do grupo combina glam rock, punk rock e hard rock; e os próprios músicos intitulam seu estilo como "deathpunk". As principais influências são Black Flag, The Rolling Stones, KISS, Venom, AC/DC, Iggy Pop, David Bowie, Ramones, Hanoi Rocks, Alice Cooper, The Stooges, entre outros.

Curiosamente, a banda ganhou popularidade principalmente em 1995, quando radicalizou em apostar em um novo visual e sonoridade mais ousada. Foi a partir de uma intensa tour europeia, repleta de performances pitorescas, que começaram a chamar a atenção do público e se manter na estrada, mesmo com as mais diversas trocas no line-up.

Com 10 discos lançados, a banda esbanja de um ritmo impressionante e bombástico. Em “RockNRoll Machine”, o sexteto se mostra ainda mais poderoso, cheio de vigor e ainda mais desprovido de limites.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/TurbonegroHQ
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR






Nenhum comentário:

Postar um comentário