quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Armored Dawn lança clipe para "Beware of the Dragon" nos cinemas de todo Brasil Faixa faz parte do álbum Barbarians in Black lançado em 2018

Crédito: Eduardo Firmo


A banda Armored Dawn lança neste sábado, 15, o clipe de "Beware of the Dragon", faixa do mais recente trabalho, Barbarians in Black. Assista no link www.youtube.com/watch?v=wYVnIVWF1gg.

O vídeo, gravado em uma gruta na cidade de Socorro, interior de São Paulo, conta a jornada de dois jovens guerreiros. Um dos meninos é cego e ao receber o amuleto do Dragão se transforma em uma poderosa criatura com extraordinária visão. Ao receber a marca do zumbi, o segundo garoto torna-se um Viking Zombie com agilidade inigualável e o poder da imortalidade.

Com direção de Leo Liberti (Angra, Megadeth, entre outros), da Liberta Films Group, o clipe apresenta ao público a batalha dessas duas poderosas forças em cenas repletas de lutas e muita ação.

Com o clipe, que será exibido nos trailers do filme Aquaman em salas de cinema de todo o país, o viking metal do Armored Dawn vai, além dos amantes do melhor do heavy metal, conquistar os fãs  de filmes de ação e do universo geek.

Sobre a Armored Dawn
Formada por Eduardo Parras (vocal), Tiago de Moura (guitarra), Timo Kaarkoski (guitarra), Fernando Giovannetti (baixo), Rafael Agostino (teclados) e Rodrigo Oliveira (bateria), a Armored Dawn lançou seu segundo álbum, Barbarians in Black, em fevereiro de 2018.

Produzido pelo renomado Kato Khandwala (Blondie, Paramore, Papa Roach, My Chemical Romance) e Bruno Agra (We Are Harlot, Aquaria, Aranda), o álbum – considerado um dos melhores do ano pela imprensa especializada - foi lançado em todo o mundo pelo selo AFM Records.

A mixagem e masterização da coleção de brilhantes composições com melodias cativantes e guitarras pesadas ficaram a cargo de Sebastian "Seeb" Levermann (Ordem Ogan, Rhapsody of Fire).

A Armored Dawn, que recentemente excursionou pela Europa ao lado da banda HammerFall, está em estúdio preparando um novo trabalho.

Ficha técnica "Beware of the Dragon"
Produção: Liberta Films Group
Direção e edição: Leo Liberti
Produção geral: Daniel Cordó
Coordenação de produção set e movi: Renan Pacheco
Produtores set: Marcos Voma e Rodrigo Fontes
Coordenação de dublê: Action Kung Fu
Som: Theo Vieira
Atores de ação: Gutemberg Lins e Eric Rubin
Atores: Matheus Parrillo, Lucas Parrillo, Grazi Modena, Yasmin Carvalho e Gian Fernandes
Animação 3D (Dragão): Catfish Animation Stutio Italy
Figurinos femininos: Sweet Sam
Agradecimentos: Vera Lúcia Ferreira e Verson Souto

Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário