domingo, 30 de dezembro de 2018

"ANIE lança novo álbum de estúdio em todas as plataformas digitais pela ONErpm"



A banda ANIE, formada por Junior Carelli (teclado e vocal) e Fernando Quesada (violão e vocal), está lançando pela ONErpm seu novo álbum de estúdio "Acoustic Natural Intense Experience" em todas as plataformas digitais de streaming. O trabalho marca o renascimento da ANIE em 2019 com uma nova roupagem e músicas inéditas.

"É a continuação do trabalho da ANIE. Uma evolução de tudo que fizemos anteriormente. É uma nova fase do projeto que estamos lançando diversos trabalhos como o nosso DVD e o novo álbum de estúdio. Estamos planejando grandes coisas para 2019, inclusive com proposta de lançar músicas em português", disse o tecladista e vocalista Junior Carelli.

"Estou muito feliz com essa nova fase da ANIE. Conseguimos lançar este trabalho completo para todos os fãs que nos pediram por muitos e muitos meses e agora finalmente está em todas as plataformas. 2019 será um grande ano para a ANIE", disse Fernando Quesada.

 Escute o trabalho em todas as plataformas pela ONErpm: https://onerpm.com/al/8945525301
ANIE - "Acoustic Natural Intense Experience":

Tracklist:
01 - Gambling Game
02 - Choices
03 - Scars
04 - Suicide Letter
05 - Night Tale
06 - Billionaire
07 - Greatest Things
08 - Alone
09 - Home
10 - If You Are Gone
11 - Things Go By
12 - High Times
13 - Supposed to Be
14 - Hold On
15 - Christmas Time
16 - For Tomorrow (Acoustic)
17 - Nova Era (Acoustic)
18 - Finally Home (Acoustic)
19 - This Is Life
20 - Carry On (Acoustic)
21 - Inferno Veil (Acoustic)
22 - Territory / Atitude (Acoustic)

A banda ANIE também lançou em seu canal oficial do YouTube e totalmente gratuito o primeiro DVD da banda gravado ao vivo em São Paulo, no Gillan’s Inn English Rock Bar. O DVD foi lançado em vários capítulos e sempre com um vlog explicando o conceito por trás de cada música do projeto.

A história do ANIE começou fora do Brasil, quando em uma turnê com outro projeto pelos EUA, a dupla conheceu uma gravadora, que buscava um som acústico, se interessou em ouvir as composições e decidiu lançar como um projeto internacional. No projeto todas as músicas são tocadas com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes, fazendo com que seja um clima intimista e autêntico nas execuções. A produção do áudio e vídeo, além de toda a composição e arranjo, foi feita por Junior Carelli e Fernando Quesada, mostrando mais uma grande produção dentro do mercado independente.

Assista também a música ao vivo “Gambling Game”: https://youtu.be/6RcizbKo3og

Link relacionado:
Playlist no YouTube: https://bit.ly/2NQ1JtA
Facebook: https://www.facebook.com/anieband/

Nenhum comentário:

Postar um comentário