segunda-feira, 22 de outubro de 2018

"Scars: banda retorna as atividades e anuncia parceria com a Black Legion Productions"



A veterana banda de Thrash Metal Scars, retorna a ativa após um hiato que durou mais de uma década. Após o disco “Devilgod Alliance”, os Thrashers paulistanos encerraram suas atividades. Passado muitos anos após a ruptura e ainda a legião de fãs continua enorme. Após fazerem uma campanha para a volta do conjunto, em um grupo para sua homenagem nas redes sociais, a banda resolveu que era hora de  anunciar  volta de forma definitiva.

“Nós do SCARS, neste momento muito especial para cada um de nós, queremos agradecer a todos que estiveram envolvidos, de uma maneira ou outra, grande ou pequena, na preparação do retorno do SCARS à cena Metal, mostrando seu contínuo suporte e carinho para que o retorno fosse inevitável e memorável. Temos a resguarda da Black Legion Productions como nossa assessoria para que a volta seja feita da maneira mais profissional possível. Temos certeza que essa parceria trará muitos frutos. Obrigado a todos e nos vemos na estrada! SCARS!!”

Além de anunciar o retorno, a banda também prepara o lançamento novo material, dois singles que irão preceder o novo disco, previsto para o ano de 2019. As faixas “Armageddon” e “Silent Force” tem previsão de lançamento ainda este ano e mostrará a força do novo line-up do Scars, agora composto por três de seus membros originais Régis F. (vocal), Alex Zeraib (guitarra) e João Gobo (bateria), juntos com Edson “Teacher” Navarrette (guitarra) e Marcelo Mitché (baixo).


A faixa “Armageddon” encerrará a trilogia iniciada nos dois discos anteriores, que começou com  o inferno em “The Nether Hell” e teve sequencia com a  ruptura de Deus e Lúcifer em “DevilGod Alliance”. Desta vez a banda  retratará a criação do inferno, a batalha celestial e a queda de Lúcifer. Para marcar esse lançamento será lançado uma tiragem especial de camisetas para o novo material, além de camisetas em homenagem aos 15 anos do disco “Nether Hell”,  pela True Metal Records & Distro.

Para marcar este retorno, Alex Zeraib e Régis F concederam uma entrevista exclusiva ao portal Metal na lataonde relatam os motivos do seu retorno, seus planos para o futuro e a nova formação da banda.

https://www.youtube.com/watch?v=VrZJaQUO2Fg

Assista ao vídeo que a banda anuncia a nova formação:

Maiores Informações:
Youtube: www.youtube.com/channel/UCVxq9GLRKzsP5CnZ8GcEisw
Instagram: www.instagram.com/scars.thrash
Facebook: www.facebook.com/scars.thrash

Assessoria de Imprensa:
www.blacklegionprod.com
www.facebook.com/BlackLegionProd

Nenhum comentário:

Postar um comentário