segunda-feira, 15 de outubro de 2018

"PITTY SE APRESENTA NA FUNDIÇÃO PROGRESSO DIA 20 DE OUTUBRO"

Pitty se apresenta na Fundição Progresso dia 20 de outubro

Por: Mauricio Nahas

Cantora leva ao Rio de Janeiro a turnê 'Matriz', com participação especial de Tássia Reis e abertura da banda Far From Alaska

Após dois anos longe da estrada, com apresentações ocasionais e participações, Pitty volta aos palcos com um novo show, que expressa bem sua personalidade, fazendo uma ponte entre as essências de suas primeiras composições e a linguagem contemporânea. A turnê 'Matriz' chega ao Rio de Janeiro pela primeira vez no dia 20 de outubro, sábado, na Fundição Progresso, com participação especial de Tássia Reis. A casa abre às 22h e a noite começa com a banda Far From Alaska.

É um novo ciclo, uma nova forma de trabalhar as músicas. O palco vai ser montado de outra maneira e o cenário composto por desenhos exclusivos da artista Eva Uviedo. "A ideia é descobrir coisas que estão na matriz sonora, estética e musical, e como isso se comporta nos dias de hoje. Com um conceito simples, baseado na experiência com a música. Após uma turnê super tecnológica, quero experimentar uma coisa mais intimista, mais humana", conta Pitty.

O trabalho também é organizado de forma diferente, contrariando os moldes tradicionais, nos quais primeiro é lançado um álbum e depois a turnê. Dessa vez, os shows estão acontecendo simultaneamente ao lançamento das músicas, que deverão estar no novo disco de Pitty, previsto para este ano. As canções vão ser incorporadas e reveladas nos shows ao longo da turnê. No repertório estão os singles mais recentes "Na Pele", lançado com participação de Elza Soares, "Contramão", com Emmily Barreto (Far From Alaska) e Tássia Reis, e “Te Conecta”, além de sucessos da carreira e outras surpresas.

A banda de Pitty é formada por Martin (guitarra), Gui Almeida (baixo), Paulo Kishimoto (teclado) e Daniel Weksler (bateria).

Serviço
Show: Pitty - “Matriz”
Abertura: Far From Alaska 
Data: 20 de outubro (sábado)
Abertura da casa: 22h
Local: Fundição Progresso (Palco Arena)
Endereço: Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: Pista (meia-entrada)
1º LOTE |ESGOTADO 
2º LOTE |ESGOTADO
3º LOTE |ESGOTADO
4º LOTE |R$ 70
5º LOTE |R$ 80

Bilheterias da Fundição Progresso: de segunda a sexta, das 11h às 20h; sábados (somente em dias de show), a partir das 12h, sem taxa de conveniência/administrativa.
Classificação etária: 16 anos (menores a partir de 12 podem entrar acompanhados dos responsáveis legais)
Capacidade: 5 mil pessoas
Informações: www.fundicaoprogresso.com.br I (21) 3212-0800

Para credenciamento, encaminhe pedidos para:
Miriam Roia | miriamroia@gmail.com | (21) 99142-0018
Vivi Drumond | vivi.drumond@gmail.com | (21) 98756-7742


Próximas datas da turnê "Matriz"
26/10 – City Hall – Belo Horizonte - MG
10/11 – Teatro Positivo – Curitiba – PR
24/11 – AFPSBC – São Bernardo – SP
01/12 – Fábrica Festival – Sorocaba - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário