quarta-feira, 7 de março de 2018

Ex-guitarrista de Ozzy Osbourne se apresenta, neste sábado, em São Paulo!!!

A banda grega Firewind, liderada pelo ex-guitarrista de Ozzy Osbourne, Gus G., se apresenta, neste sábado (10/03), no Manifesto Bar, em São Paulo. Show faz parte da turnê promocional do novo álbum “Immortals” pela América Latina. Ainda há ingressos à venda. Mais informações abaixo.

Banda é liderada pelo ex-guitarrista de Ozzy Osbourne, Gus G, que teve a nobre missão de substituir Zakk Wylde - foto: divulgação

A  banda grega Firewind finamente vai fazer estrear no Brasil, após 20 anos de estrada. A apresentação acontece, neste sábado (10/03), no Manifesto Bar, em São Paulo e faz parte da turnê promocional do novo álbum “Immortals” pela América Latina.

Acompanhado pelos exímios Henning Basse (vocal), Bob Katsionis (guitarra), Petros Christo (baixo) e Jo Nunez (bateria), o grupo liderado pelo ex-guitarrista de Ozzy Osbourne, Gus G., chega ao País evidenciando extremamente o melhor momento de carreira.

Arrancando muitos aplausos, os músicos já protagonizaram performances impressionantes no México, El Salvador, Guatemala, Colômbia, Equador, Peru, Uruguai e Argentina.

Os ingressos para o show em São Paulo continuam à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/firewind-sp) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Barueri, Jandira, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, Rio de Janeiro e Curitiba (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo.


Recentemente, o Firewind prometeu uma noite inesquecível em recado especial convidando aos fãs. Confira em https://youtu.be/nAl13VJoLSM.

O setlist desta turnê tem sido o seguinte:
Ode to Leonidas
We Defy
Head Up High
Few Against Many
Between Heaven and Hell
World on Fire
The Fire and the Fury
Hands of Time
Wars of Ages
Lady of 1000 Sorrows
Mercenary Man
Tyranny
I am the Anger
Live and Die by the Sword
Falling to Pieces

Formada em 1998, o Firewind é um dos principais grupos do cast da gravadora Century Media Records. Originalmente criado para ser apenas um pequeno projeto pelo guitarrista Gus G. para mostrar sua demo “Nocturnal Symphony”, o grupo se tornou uma banda completa três anos mais tarde, quando gravaram o debut álbum “Between Heaven And Hell”. Até hoje, lançaram oito álbuns de estúdio e possui reconhecimento internacional.

Links relacionados:

SERVIÇO SÃO PAULO
Overload orgulhosamente apresenta Firewind no Brasil
Data: sábado, 10 de março de 2018
Local: Manifesto Rock Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36 - Itaim Bibi
Abertura da casa: 17h30 | Início do show: 19h30
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria
 
# SETORES/VALORES
- Pista: R$ 120,00 (promocional*/estudante)
- Camarote: R$ 190,00 (promocional*/estudante)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.
 
# PONTO DE VENDA (sem taxa de conveniência): Galeria do Rock (loja Paranoid)

# COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/firewind-sp
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club

# PONTOS DE VENDA AUTORIZADOS: São Paulo, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, Barueri, Jandira, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)
 
**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário