terça-feira, 6 de junho de 2017

A espera acabou: U2 confirmado com show único no Brasil! Com abertura de Noel Gallagher's High Flying Birds.

 Pré-venda para clientes Banco do Brasil com cartão Ourocard em ticketsforfun.com.br à partir de 12 de junho. Venda geral à partir de 16 de junho!


A aguardada “The Joshua Tree Tour 2017” vai desembarcar no Brasil. O U2 acaba de confirmar um show para o dia 19 de outubro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Além de trazer ao território brasileiro a sua turnê de comemoração dos 30 anos do lançamento do seu álbum mais celebrado, o U2 chega com um  convidado pra lá de especial: Noel Gallagher.

O ex-Oasis com sua Noel Gallagher’s High Flying Birds abrirá a apresentação da banda irlandesa em uma noite que será memorável!

As vendas de ingressos para o show do U2 em São Paulo começam no dia 16 de junho no site www.ticketsforfun.com.br.

Durante os shows os caras já estão tocando uma nova música, chamada “The Little Things That Give You Away”, e há a expectativa de que algumas outras novidades possam  rolar.

Na semana  passada, Bono concedeu uma entrevista para Rolling Stone onde comentou sobre tocar essa nova faixa: “A única maneira que nós poderíamos fazer esta turnê era tocando uma nova música… Eu queria começar a tocar novas canções, é o que eu quero”.

Ele também falou sobre a experiência de executar “The Joshua Tree” na íntegra. “É como se o álbum tivesse sido lançado agora. Ninguém está falando sobre uma coisa histórica. Pessoas estão falando sobre a relevância do álbum agora”.

2 comentários: