quarta-feira, 14 de junho de 2017

Alekto anuncia primeiras datas de tour pelo Brasil!!!

A banda Alekto, mais nova potência do heavy metal sul-americano, acaba de anunciar as primeiras datas da turnê promocional do elogiado debut álbum “The Unpleasant Reality” pelo Brasil. Mais informações abaixo.

Imprensa: banda está disponível para entrevistas;
EPK: mídias interessadas em receber “The Unpleasant Reality”, por favor, entrem em contato.


Debut álbum “The Unpleasant Reality” já vem sendo considerado um dos melhores lançamentos deste ano pela imprensa especializada – foto: divulgação

A banda Alekto, considerada a mais nova potência do heavy metal sul-americano, anuncia oficialmente as primeiras datas da turnê promocional do elogiado debut álbum “The Unpleasant Reality” pelo Brasil.

Após excelente show de lançamento deste trabalho em São Paulo, o supergrupo formado por Cauê de Marinis (baixo), Jhoka Ribeiro (bateria), Woesley Johann (guitarra) e Will (vocal) está pronto para cair na estrada e mostrar que realmente não está para brincadeira.

Até o momento, os músicos tem os seguintes compromissos agendados:


Além disso, mesmo com tão pouco tempo de formação, o Alekto também está prestes a anunciar longa série de apresentações pela Europa, no segundo semestre deste ano. Mais informações sobre estas exibições podem ser obtidas em https://www.facebook.com/alektometal.

Com pouco menos de um ano de existência, os artistas aprimoraram seu estilo e suas composições, entraram em estúdio e logo gravaram o debut álbum “The Unpleasant Reality”, que está disponível nas principais plataformas digitais como Amazon, Apple Music, deezer, Google Music, iTunes, Napster e Spotify. O lançamento oficial aconteceu no último dia 10 de março via Atração Fonográfica.

Composto por três experientes músicos do KroW, o Alekto traz uma proposta sonora agressiva e moderna, misturando peso, melodia e groove, o que resulta em um som único e visceral.

“The Unpleasant Reality” é um rolo compressor em alta velocidade. A ideologia deste trabalho traz uma visão abstrata da natureza humana, análise políticas e sociais juntamente com uma reflexão acerca do comportamento social perante problemas comuns que todos enfrentamos.

Toda arte deste trabalho foi idealizada pelo ilustrador romeno Costin Chioreanu, da Twilight13Media Studio. O designer é um dos mais concorridos e requisitados do mercado, com trabalhos para bandas como At The Gates, Arch Enemy, Napalm Death, Arcturus, Darkthrone, Mayhem and Ulver, entre outros.



Viajando entre os mais diversos assuntos, as músicas abordam motivações de conflitos, escravidão moderna, preconceito e a apatia do homem perante os deveres individuais como cidadão, e como uma peça importante na sociedade assim como no mundo que o cerca.

E justamente para exemplificar todo conceito de “The Unpleasant Reality”, que o Alekto aproveitou a oportunidade para lançar impactante videoclipe produzido para o single “Revenge”. Confira em https://www.youtube.com/watch?v=cAC5MgODS7Q

Vale a pena ressaltar que, apesar do surgimento do Alekto e do guitarrista Guilherme Miranda estar constantemente excursionando com o Entombed AD, o KroW segue firme, forte e não terá a sua história deixada de lado, principalmente após dividir palco com o Megadeth no Bloodstock Festival (UK), além de outros grandes nomes como Ratos de Porão, Possessed, Krisiun, Dimmu Borgir, Sepultura, Arch Enemy, Dying Fetus, Job For A Cowboy, Napalm Death, Gojira e, recentemente, fazer parte do line-up do Rock in Rio e Metal Land Festival.

O Alekto conta com o apoio da SJC Drums, PAISTE Cymbals, Borne Amplificadores, Casa dos Bateristas, Csicisticks, Ernie Ball, Trick Drums, Solid Sound e Art Show.

Produtores interessados em contratar o show do Alekto devem entrar em contato com a Restless Booking Agency no e-mail rafathrash@gmail.com ou pelo telefone (11) 954.359.304.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/alektometal
https://www.facebook.com/onfireagency
https://www.facebook.com/restlessbookingagency
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
18/06 – The Neal Morse Band – Carioca Club – SP/SP
24/06 – Lamb of God + Carcass + Heaven Shall Burn – Circo Voador – RJ/RJ
25/06 – Liberation Festival – Espaço das Américas – SP/SP
29/07 – ANIMALS AS LEADERS – Carioca Club – SP/SP
12/08 – Anathema – Carioca Club – SP/SP
19/08 – Testament – Carioca Club – SP/SP
20/08 – Testament – Circo Voador – RJ/RJ
26/08 – Massacration – Tropical Butantã – SP/SP
26/08 – Nile – Carioca Club – SP/SP
16/09 – Overload Music Festival – Carioca Club – SP/SP
06/10 - Millencolin - Tropical Butantã - SP/SP
19/11 – Dark Dimensions Folk Fest – Carioca Club – SP/SP
26/11 – Apocalyptica – Tropical Butantã – SP/SP
08-10/12 – Maniacs Metal Meeting – Fazenda Evaristo – Rio Negrinho/SC

Além dos shows, a The Ultimate Music – PR orgulhosamente assessora as bandas Krisiun, Muqueta na Oreia, Alekto, Claustrofobia e Hugin Munin. Para mais informações, acesse http://theultimatemusic.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário