quarta-feira, 19 de abril de 2017

STEVE VAI - Guitarrista convoca fãs para apresentações no Brasil em Junho !!

A Free Pass Entretenimento confirmou a vinda do lendário guitarrista STEVE VAI ao Brasil com a aclamada turnê “Passion and Warfare 25th Anniversary Tour”.




A turnê também contará com um número limitado de pacotes Premium VIP Experience Passion e Warfare EVO, disponíveis para compra somente pelo site do guitarrista: www.vai.com. Através da Experiência EVO, os fãs terão uma rara oportunidade de fazer parte de um encontro exclusivo com Steve, participar de uma sessão privada de perguntas e respostas para os participantes do EVO, assistir à passagem de som, tirar uma foto pessoal com Steve, participar de uma sessão de autógrafos, e muito mais.

Antes de aterrissar em terras tupiniquins, Vai irá se juntar a Zakk Wylde, Yngwie Malmsteen, Nuno Bettencourt e Tosin Abasi para a turnê do projeto Generation Axe na Ásia em abril de 2017.



A turnê marca a primeira vez que Vai já tocou o álbum Passion and Warfare ao vivo na íntegra, de cima pra baixo, incluindo algumas surpresas muito especiais.
A terceira etapa desta turnê muito especial comemorando mais de 25 anos de uma das maiores gravações instrumentais de guitarra do rock de todos os tempos, incluirá seis apresentações no Brasil:
1 de Junho - Brasília - Clube do Congresso
2 de Junho - Belo Horizonte - Music Hall
3 de Junho - Rio de Janeiro - Imperator
4 de Junho - São Paulo - Tom Brasil
6 de Junho - Porto Alegre - Araújo Viana
7 de Junho - Curitiba – Ópera de Arame

Informações sobre ingressos, locais, pontos de venda e demais, em:
http://freepass.art.br/shows/steve-vai-no-brasil/ 

Assessoria de imprensa oficial da tour: Heloisa Vidal - press@freepass.art.br

Realização e Produção: Free Pass Entretenimento http://www.freepass.art.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário